The Flash 2×16 – Trajectory

The-Flash-2x16Com certeza o episódio poderia ter sido bem melhor.

A série voltou de mais uma pausa e ao invés de trazer algo novo e interessante, resolveu apostar em mais um velocista. Olha que eu já perdi um pouco as contas de quantos já apareceram na série.

Dessa vez Barry sua imagem de herói ser derrubada e passar a levar o nome de ladrão, graças a uma nova velocista que resolveu aparecer e estava causando o maior tumulto pela cidade, roubando pessoas não se importando com mais nada. Nesse meio tempo tinha toda aquela tentativa de fazer com que Barry aumentasse sua velocidade para conseguir acabar de uma vez por todas com Zoom, mas literalmente resolveram colocar o foco do episódio em torno da tal ladra veloz.

Ainda assim acho que poderiam ter usado melhor a personagem, já que passaram boa parte do episódio tentando descobrir sua identidade e quando o negócio começou a esquentar a guria simplesmente evaporou como consequência da alta velocidade que estava alcançando. Aí fiquei com a ideia de que o objetivo era apenas fazer com que Barry e os demais finalmente descobrissem a verdade sobre Jay.

The-Flash-2x16-aO fato dos raios terem ficado azuis e Cisco começar a vibrar perto do chapéu de Jay fez com que eles fossem ligando os pontos e no final do episódio todo mundo descobriu que na verdade Jay é o Zoom. Agora acho que vai ficar ainda mais interessante essa caça a Zoom. Será que teremos uma volta do Barry para a Terra 2? Só sei que ele ficou pra lá de revoltado com a revelação, o que não é pra menos né?

O draminha em torno da filha do Wells 2.0 eu achei tão desnecessário, tudo bem que o cara não é lá o paizão exemplar, mas achei toda aquela atitude dela um tanto quanto exagerado. Assim como o plot da Iris com o seu chefe, será que rola um romance mais a frente? Só sei que nesse episódio ficou bem avulso.

Anúncios