Second Chance 1×10 – Geworfenheit

Second-Chance-1x10Caramba gente, ainda tentando digerir esse episódio aqui.

Se a intenção era me deixar maluco de ansiedade pelo final, conseguiram completamente, porque já estou aqui, gritando pra conseguir assistir essa finale, que tem tudo pra ter sido maravilhosa!

Otto conseguiu superar todos os níveis de irritação que me fez sentir no episódio anterior. Pritcahrd e Mary indo até ele questionar sobre o outro homem que foi trazido de volta a vida desencadeou uma série de acontecimentos complicados, com direito a toda a LookingGlass sendo derrubada puramente por birra de Otto.

Se o plano de Connor era destruiu a relação dos irmãos e arrastar Otto para o seu lado, isso ele conseguiu fazer perfeitamente. Otto até teve seu momento de revolta, apontando uma arma para Connor e culpando ele por tudo que aconteceu, mas o cara logo conseguiu reverter toda a situação e se fazer de vítima, o que era seu objetivo desde o início.

Agora o que eu não estava esperando é que Grace também fazia parte dos planos de Connor. Como assim ele estava tramando usar a garotinha em seu experimento? Ela tem o mesmo gene de Pritchard e isso era exatamente a peça necessária para conseguirem dar continuidade ao processo, já que Otto resolveu passar pro lado do Connor de uma vez. Quando descobri que o tal namoradinho dela era apenas mais um dos capangas de Connor, levei um susto aqui, porque realmente foi uma surpresa.

Second-Chance-1x10-aDuval tendo seu momento de desespero e talvez acabando com sua carreira no FBI foi complicado de assistir. Fiquei com pena dele todo nervoso querendo encontrar sua filha e na verdade se enfiando numa fria das grandes. O mandato falso não foi uma boa ideia e ter espancado Connor muito menos. Espero que eles encontrem uma forma de diminuir as consequências, porque ele até tentou contar toda a verdade para sua chefe, porém acabou desacreditado e enviado para um acompanhamento psiquiátrico.

As esperanças agora estão em torno de Pritchard. O cara tem apenas mais algumas horas de vida, caso Otto não volte para o lado certo da coisa e reative Arthur juntamente com o tanque, então ele vai ter que literalmente correr contra o relógio para tentar salvar Grace das mãos de Connor. Finalmente Alexa teve um bom senso e contou a verdade para Mary, minha teoria é que o namorado dela faria isso, mas o cara no final das contas acabou se matando.

Então ficou realmente difícil não criar altas expectativas para o último episódio. Ainda não rolou nenhum anúncio oficial, mas é quase 100% de certa de que a série está mesmo cancelada e o próximo episódio é seu desfecho final, então estou na torcida para terem dado um bom encerramento pra história, porque a série merece.

PS: E rolou beijo entre Mary e Pritchard gente!!!!

Anúncios