Blindspot 1×14 – Rules in Defiance

Blindspot-1x14Tasha ganhando muitos pontos comigo depois desse episódio!

Só não sei até quando a guria vai continuar azarada e se enfiar nesses rolos onde sempre acaba tendo que dedurar sua equipe para outro agente. Já descobrimos quem estava espionando ela em seu apartamento e o tal indivíduo não perdeu tempo para fazer ameaças, só espero que ela arranje uma maneira de conseguir se safar de mais essa.

Agora o melhor do episódio definitivamente ficou por conta daquele caso maravilhoso envolvendo o tráfico de mulheres. Novamente as tatuagens de Jane levaram ao caso, mas dessa vez de uma maneira difícil, já que a dica foi enviada anonimamente por Oscar, já que Jane se recusou a continuar ajudando o cara no episódio anterior, o que de certa forma não dá pra criticar.

A dica levou a condenação injusta de um indivíduo, que estava a pouco mais de vinte e quatro horas para ser executado devido a sua condenação, então Weller e sua equipe tinham um curto prazo para conseguir provar a inocência do cara e pegar o verdadeiro assassino. O mais interessante é que toda a história levou a descoberta de uma operação absurda, onde mulheres eram literalmente traficadas e obrigadas a se prostituírem.

Blindspot-1x14-aFoi exatamente nesse ponto que Tasha acabou se destacando, já que a agente topou se infiltrar no meio das garotas e passou por momentos nada tranquilos enquanto estava presa naquele porão. Por um minuto achei que ela fosse acabar morrendo durante a operação e olha, bateu um desespero absurdo enquanto assistia ela presa naquele lugar totalmente em chamas. Tasha salvou literalmente todas as mulheres que estava lá, mas não conseguindo sair sozinha.

Nesse meio tempo Weller e Reade conseguiram pegar os chefões da gangue e depois ainda fizeram um salvamento nada tranquilo tirando Tasha da casa antes que tudo fosse pros ares. Eu estava quase surtando aqui, imaginando que não fossem conseguir ter sucesso, mas pelo menos tudo terminou muito bem e Tasha foi maravilhosa nesse episódio.

Agora estou curioso pra saber onde essa investigação do Reade vai levar. Vimos o cara ser abatido no final do episódio, só não deu pra saber por quem e o melhor, o que vai acontecer com o cara. Já a conversa de Jane com Oscar no final do episódio também me deixou bastante intrigado. Oscar realmente não me parece um cara mal, mesmo assim fica meio difícil de acreditar em tudo que ele fala.

PS: Weller com aquela outra agente não rola ein gente. Voltem a investir nele com Jane, por favor.

Anúncios