The Flash 2×17 – Flash Back

The-Flash-2x17-aSerá que agora vai?

Foi necessário que o “Homem mais rápido do mundo”, que na verdade não é o mais rápido do mundo, voltar no tempo para finalmente descobrir uma maneira de aumentar sua velocidade.

Depois de descobrirem a identidade de Zoom e todo mundo ficar totalmente chocado, Barry passou a gastar todo o tempo possível em encontrar uma maneira de finalmente aumentar sua velocidade. Vou falar pra vocês que estava esperando um pouco mais do episódio, mas de certa forma gostei um pouco dessa ideia do Barry voltando no tempo, porque rendeu ótimas cenas.

O reencontro dele com o Wells 1.0 foi muito interessante. Barry até tentou se manter infiltrado sem que ninguém percebesse que na verdade tinha vindo do futuro, mas bastou algumas atitudes pro Wells perceber que alguma coisa estava diferente e rolar todo um confronto interessante entre os dois. Claro que Barry não iria acabar morto, mesmo assim foi uma sequência bacana que aconteceu.

The-Flash-2x17Um dos momentos emocionantes do episódio foi aquele em que vimos Barry mostrar para Iris o vídeo que gravou do Eddie enquanto viajou no tempo. Iris estava com várias dúvidas sobre sua vida amorosa e o vídeo acabou ajudando bastante. Impossível não se emocionar com a sequência e foi a melhor maneira de encerrar o episódio.

A viagem de Barry no tempo ainda rendeu mais complicações, já que uma criatura acabou indo junto dele e causou um certo barulho no meio da missão. Pelo menos eles encontraram uma forma de acabar com a criatura, mas não antes dela dar um susto daqueles em todo mundo. Agora, a pergunta que fica é sobre o tal pen drive que Wells entregou para Barry. Será que será mesmo o suficiente para ele finalmente conseguir aumentar a velocidade.

“As vezes, o único jeito de seguir em frente é revisitar as coisas no passado que estão de prendendo. Você tem que lidar com a cabeça erguida, não importa o quanto assustador podem ser. Porque assim que fizer você verá que você pode ir mais longe do que você imaginar. “

Anúncios