Arrow 4×17 – Beacon of Hope

Arrow-4x17Curtis literalmente dominando o episódio!

Não vou dizer que achei uma lindeza de episódio, até porque continuo revoltado Felicity sendo tão chata nessa última sequência da série. Mas dessa vez quem realmente roubou a cena foi Curtis, que pra mim foi o melhor personagem da vez e deixou o episódio bastante divertido.

Não fui muito fã deles estarem reciclando plot antigo. Tudo bem que foi um plot que aconteceu em The Flash, mas tinha Felicity, então está valendo. Mesmo assim valeu pelo Curtis entrando em pânico e ao sair procurando ajuda com Oliver acabar descobrindo a caverna. Gente, a reação do rapaz foi sensacional, com direito até a desmaio.

Por um momento pensei que Curtis fosse acabar assumindo o lugar deixado por Felicity e passando a integrar a equipe do Arqueiro Verde, mas acho que a primeira experiência, apesar de interessante, foi um pouco traumática pro rapaz. Mesmo assim foi legal ver ele dominando os computadores e conseguindo hackear as abelhas.

Arrow-4x17-aBrie Larvan, que tinha conseguido fugir da prisão, estava na verdade atrás de Felicity, para conseguir o tal dispositivo que fez com que ela voltasse a andar. O fato de ter descoberto que Felicity foi o hacker que ajudou Barry e derrotá-la da outra vez só piorou ainda mais as coisas e a ajuda do Arqueiro e do restante da equipe não estava sendo assim das mais promissoras. Ainda bem que Curtis finalmente conseguiu burlar o sistema e assumir o controle daquelas criaturas tecnológicas, então tudo terminou muito bem.

Porém, Felicity continua com a ideia de se manter o mais distante possível de Oliver e agora parece que vai passar a tentar ajudar outras pessoas com o mesmo problema na coluna que o seu. Outro plot que o episódio trouxe foi sobre Damien na prisão. Acho que muito em breve o cara vai encontrar uma forma de fugir de lá e pelo jeito já arrumou alguém pra te ajudar.

PS: Aquele final me deixou curioso. Quer dizer que Malcolm e o irmão de Diggle estão trabalhando juntos agora?

PS²: Gente, esses flashbacks estão totalmente fora, ainda não consegui entender o envolvimento daquilo com a trama da temporada.

Anúncios