Lucifer 1×10 – Pops

Lucifer-1x10-aE a temporada fica cada vez melhor minha gente!

Lembro bem que reclamei de alguma coisa na série algumas semanas atrás, mas olha, essa última leva de episódio tem surpreendido bastante e deixado toda a história ainda melhor.

Essa semana rolou a visitinha da mãe de Felicity em Arrow, que eu já sou apaixonado e agora tem também a mãe da Chloe que me fez ficar pedindo pra que a personagem volte mais vezes. Foi meio difícil não comparar com Donna, porque a mulher também é bem fora das ideias e acabou rendendo momentos hilários durante o episódio, principalmente quando Lucifer estava por perto.

O caso da semana também foi ótimo. Trouxe a misteriosa morte por envenenamento de um famoso chef de cozinha e olha, rendeu muitas cenas boas. Entre essas cenas tivemos o jantar na casa de Chloe em que Lucifer levou o filho da vítima, que por sinal era um dos suspeitos pelo assassinato. O resultado foi que rolou uma discussão das grandes na mesa, com direito a Lucifer terminando o jantar sozinho.

O desfecho do caso foi bastante interessante. Até então eu não tinha cogitado a outra chef como suspeita, mas souberam muito bem como dar uma reviravolta no caso. Lucifer salvando Chloe do prédio em chamas foi coisa linda de ver, aí só faltou mesmo rolar um beijo. Aliás, o beijo quase rolou quando Chloe apareceu bêbada no apartamento dele, mas por algum motivo foi ele quem se esquivou dessa vez e me deixou aqui ansioso pra ver como será o clima no próximo encontro entre eles.

Lucifer-1x10Dan e Malcolm já está virando novela, só digo isso. Quando será que Malcolm vai colocar em prática as ordens de tentar matar Lucifer? Só sei que Dan tentou dar um jeito na situação e o negócio acabou bem feito pro lado dele. Por um momento achei que o cara tinha acabado morto, mas acho que foi só uma surra bem dada.

Trixie e Maze foram meus amores nesse episódio gente! Primeiro porque aquela garotinha rouba a cena toda vez que aparece e nesse episódio fiquei aqui, ainda mais apaixonado com ela chegando na boate, sentando no balcão com Maze e tendo uma conversa de adultos. Aquilo foi sensacional! Já Maze me ganhou com suas cenas no consultório da Dra. Linda. Torcendo demais pra que continue investindo nesse plot!

Só queria fazer um adendo e dizer que queria por demais ser convidado para um jantar na casa dos Decker’s.