Madam Secretary 2×18 – On the Clock

Madam-Secretary-2x18Já disse e repito, Elizabeth e Henry, melhor casal ever!

Mais um episódio que trouxe um caso semanal interessante e teve aquele final delicioso com Henry e Bess me fazendo dar boas gargalhadas. A notícia boa é que a série já está oficialmente renovada par uma terceira temporada, então teremos mais um ano dessa maravilha e olha, se reclamar serão mais dois.

O caso semanal envolvia nada menos que uma bomba nuclear. Imagina o tamanho da tensão que se passou enquanto Bess, Russell e Dalton tentavam controlar uma situação complicada antes que tudo ficasse ainda pior. Um avião paquistanês caiu em terras da Índia, mas o problema ainda maior é que a aeronave transportava uma bomba nuclear bastante perigosa.

Os dois países já têm toda uma rivalidade e a situação não ajudou nenhum pouco. De um lado o Paquistão queria apenas recuperar sua bomba, enquanto a Índia deixou claro que eles não estavam autorizados a cruzar a fronteira e caso fizesse uma batalha seria iniciada. O governo americano surgiu com a solução de que os EUA ficariam com a bomba para que a história tivesse um final feliz, mas o primeiro ministro do Paquistão não pensou duas vezes para recusar.

Madam-Secretary-2x18-aO problema é que depois disso uma série de protestos se iniciaram, com os dois países se preparando para iniciar uma guerra e a situação ficando ainda pior. Nesse ponto Bess novamente foi maravilhosa e encontrou uma forma de controlar a situação, onde no final das contas a bomba foi devolvida para seu país de origem e tudo acabou sendo controlado.

Mas novamente uma das coisas que mais gostei do episódio foi o Henry trabalhando no caso da tal menina que ele e sua equipe estão tentando localizar. Mais uma vez tentaram pedir ajuda para a professora, mas as coisas saíram um pouco do controle e quase que a mulher acabou sendo levada presa. Henry como sempre encontrou uma forma de conseguir a resposta que todos queriam sem que fosse necessário o uso de violência e pelo menos agora já possuem a localização que todos queriam.

A última cena com certeza foi maravilhosa. Toda a química entre Elizabeth e Henry é lindeza de assistir e pra vocês terem noção, o episódio terminou com um assunto a respeito do conserto da máquina de lavar, mas os dois são tão perfeitos que você acaba nem ligando.

PS: O plot da Daisy eu achei um tanto forçadinho viu.

Anúncios