American Idol – 15×21 – Top 3

American-Idol-Top-3Alguém está preparado para a final? Eu já adianto que não estou nada bem aqui.

Que episódio maravilhoso gente! Foi uma tonelada de emoções que me deixou aqui completamente desidratado. Foi lindo, aquela hometown visits que sempre acaba com a minha pessoa, seguida de performances maravilhosas! Foram três apresentações de cada candidato, onde no final conhecemos os três finalistas da temporada. Vamos aos comentários!

HOMETOWN SONGS

MacKenzie Bourg – Hallelujah (Jeff Buckley)

Bastou MacKenzie voltar pra casa, ver todas aquelas pessoas e contar um pouco mais sobre sua trajetória e tudo que passou pra eu me encontrar completamente no chão aqui. Foi um momento super emocionante que ainda veio seguido de uma performance deliciosa dessa música que todos conhecemos tão bem. O cara fez uma versão gostosa de ouvir e pra mim entregou uma de suas melhores performances no show.

Dalton Rapattoni – Calling You (Blue October)

Particularmente acho que Dalton decaiu um pouco nas últimas semanas, mas nesse episódio ele deu uma boa melhorada e entregou ótimas performances. Essa música se encaixou perfeitamente pra ele, gostei da maneira que se entregou e cantou com vontade ali no palco. Foi bacana de assistir.

Trent Harmon – Tennessee Whiskey (Chris Stapleton)

Trent nunca cansa de entregar momentos maravilhoso nesse programa né? Novamente o cara teve um baita momento. A volta pra casa também foi emocionante e ele seguiu impressionando demais com a apresentação.

La’Porsha Renae – Glory (Common & John Legend)

E como era de se esperar, a hometown visit da La’Porsha foi a que mais acabou comigo. Chorei feito criança aqui assistindo as cenas e olha, ela ainda veio em seguida e entregou a que pra mim foi uma das melhores performances da noite! Acho essa música espetacular e La’Porsga fez uma versão maravilhosa e emocionante!

ELIMINAÇÃO

Infelizmente nos despedimos do MacKenzie nessa semana. Achei triste, pois realmente queria que o garoto ficasse entre os três finalistas. Não que o Dalton não tenha merecido, mas entre os dois MacKenzie era o meu preferido, mas infelizmente acabou sendo o menos votado. Vou torcer para que consiga lançar um álbum, pois a voz deliciosa me ganhou desde o primeiro momento.

SCOTT BORCHETTA’s CHOICE

Dalton Rapattoni – Dancing in the Dark (Bruce Springsteen)

Ao contrário das outras vezes em que Dalton cantou músicas mais barulhentas e agitadas que eu acabei não gostando, dessa vez o guri me ganhou com a performance. Achei que a música ficou ótima pra ele e toda aquela agitação deixou a apresentação muito boa.

La’Porsha Renae – Stay with Me Baby (Lorraine Ellison)

La’Porsha já deixou claro que consegue cantar qualquer coisa e sempre entrega performances gigantes. Com essa música não foi diferente, mas ela explicando o motivo de inicialmente não ter gostado muito da escolha do Scott foi hilário. Ela é aquele tipo de cantor que realmente se entrega na letra na música e como disse, essa não é exatamente algo que queria gritar para todos os lados.

Trent Harmon – Drink You Away (Justin Timberlake)

Estava com dúvidas se essa música iria dar certo para o Trent. Aí quando ele começou a apresentação dei uma boa torcida no queixo, mas bastou alguns segundos pra ele deixar claro que assim como La’Porsha consegue cantar qualquer coisa e fez uma versão excelente.

JUDGE’s CHOICE

Dalton Rapattoni – Everybody Wants To Rule The World (Tears For Fears)

Dalton teve uma noite produtiva, mas essa com certeza foi a performance mais fraca dele se comparada com as anteriores.

La’Porsha Renae – Hello (Adele)

Como que pode essa mulher ser tão maravilhosa gente? “Hello” é uma baita de uma música que não é pra qualquer pessoa cantar e La’Porsha mais uma vez surpreendeu com essa voz espetacular, entregando outro momento único e maravilhoso no show.

Trent Harmon – Waiting Game (Parson James)

O episódio não poderia ter sido encerrado de outra maneira! Junto com “Glory” essa foi minha performance preferida da noite. A música é linda e se encaixou feito uma luva na voz do Trent. A maneira que o cara guiou a letra foi maravilhoso demais de assistir, arrepiou absurdamente aqui.

Agora vamos todo mundo torcer para que na próxima semana a final seja mesmo disputada entre La’Porsha e Trent. Como já disse anterior, minha maior torcida está para La’Porsha, mas se o cara ganhar também ficarei bastante satisfeito, porque ele é sensacional! Serão três episódios na última semana do programa, sendo o primeiro uma espécie de retrospectiva que não estou nenhum pouco preparado pra assistir. Vamos armazenar os lenços, porque vai ter choro pra tudo quanto é lado.