Grey’s Anatomy 12×16 – When It Hurts So Bad

Greys-Anatomy-12x16Dona Shonda ferrando com meu shipper mais uma vez.

Não basta sair matando os personagens, Shonda também precisa acabar com a nossa graça e destruir um relacionamento que mal começou. Essa mulher deve ter muito rancor no coração, porque não existe outra explicação.

Na semana anterior comemorei na maior alegria aquele ‘encontro’ de Meredith e Will que aconteceu dentro do carro. Precisa nem voltar a dizer o tamanho da química que está rolando entre os dois né? Então, aí dessa vez resolvem começar o episódio novamente com o casal, onde aconteceu um novo encontro e rolou um beijo maravilhoso pra me deixar ainda mais feliz.

Estava tudo lindo, até que de uma hora pra outra somos levados a uma cena em que Meredith está gritando pra todos ouvirem e expulsando o médico do seu quarto. Claro que eu tinha ficado aqui feito doido perguntando o que diabos aconteceu, mas também estava curioso pra saber como que Will foi parar no quarto de Mer e se eles foram bem além do beijo. O problema é que depois disso Mer resolveu ter aquela crise e saiu querendo limpar todos os cantos da casa, deixando Meggie, Amelia e claro, nós ainda mais malucos pra saber o que tinha acontecido.

Nesse meio tempo tivemos um novo capítulo da novela April e Jackson, com direito a visita da mama Catherine que pra mim foi um baita balde de água fria. Estava achando lindo a mulher ter conversado tão abertamente com April, mas no final ela mostrou a verdadeira face ao dizer pro seu filho que na verdade estava colhendo informações o suficiente para que eles pudessem iniciar uma briga de verdade. Mas que mulher mais atoa!

Greys-Anatomy-12x16-aTambém rolou o término do namoro (ou sei lá como que aquilo pode ser chamado) de Owen e Amelia. Já disse que pra mim Owen bem poderia ser a vítima fatal da temporada, porque o cara me irrita cada vez mais, principalmente agora com esse drama que envolve Riggs. Maggie e DeLuca também terminaram o relacionamento que mal assumiram, algo que estava bem nítido que aconteceria. Esse eu senti, porque realmente gostava dos dois juntos e fiquei curioso pra saber se teremos uma continuidade.

Mas voltando para Meredith e Will, depois de toda crise envolvendo uma faxina completa na casa, Will resolve aparecer na porta de Mer e quando Alex estava literalmente expulsando o cara de lá, Meredith resolve aparecer para que finalmente tivessem uma conversa. O problema é que a médica também terminou com ele. Não rolou mais beijo, apenas um boa noite, com direito a Mer dizendo que ainda não está preparada para entrar num relacionamento e me deixar aqui, chateado por destruir meu shipper. Tomara que Will cumpra o que disse e continue tentando, porque aqueles dois juntos é muita lindeza!

PS: Callie tendo uma crise no relacionamento com Penny eu achei bem desnecessário e infantil por parte dela.