Blindspot 1×16 – Any Wounded Thief

Blindspot-1x16-qaMas gente, quando vão revelar essa missão misteriosa que Oscar tanto fala?

Novamente a série veio com um ótimo episódio, principalmente o caso semana que me agradou bastante. O problema é que mais uma vez eles ficam fazendo aquele joguinho nos encontros entre Jane e Oscar, onde falam dessa misteriosa missão que resultou em Jane toda tatuada e sem memória, mas não revelam uma única parte pra gente pelo menos ficar um pouco mais animado.

O foco central foi mesmo o caso envolvendo o roubo daquelas armas química, que por sinal poderia render uma catástrofe das grandes caso o material dentro dos cilindros fosse liberados. Com isso vimos Kurt e toda sua equipe tentando resolver o caso o mais rápido possível e isso acabou rendendo ótimos momentos.

Kurt e Jane respirando aquele material tóxico me deu uma agonia das grandes, principalmente quando a bombinha com o antidoto da Jane apresentou problemas. Kurt passou bem mal, mas no final das contas tudo acabou bem. Eles conseguiram recuperar quase todos os cilindros roubados e ainda impediram que outros dois fossem liberados dentro de um prédio bastante movimentado e causasse uma verdadeira catástrofe e muitas vidas perdidas.

Blindspot-1x16Agora pra mim quem roubou a cena mais uma vez foi Patterson. A loira recebendo a ligação de um restaurante confirmando a reserva feita por seu namorado um mês atrás foi de dar pena. Achei muito bacana o conselho daquele psicólogo sobre ela ir até o local comemorar, mas bem que poderia ter me convidado pra fazer companhia, iria com muito gosto. O melhor é que isso acabou revelando que David deixou algo pra ela relacionado as tatuagens da Jane e já fiquei aqui, na maior curiosidade.

O final como já comentei, trouxe outro encontro as escondidas entre Jane e Oscar, com o cara dessa vez pedindo para Jane se aproximar ainda mais de Kurt. Pega o tamanho do absurdo? Por isso to ficando um pouco revoltado com todo esse mistério em torno da missão. Acho que já está na hora de começarem a revelar alguns detalhes. Nada mais justo.

PS: Sobre Jane e Oscar se beijando no final do episódio, não curti. Sou muito mais Jane e Kurt.

PS²: Reade me deu preguiça nesse episódio.