The Voice US – 10×14/15/16 – Playoffs Live Shows

The-Voice---Live-PlayoffMetade do povo sendo eliminado, ou seja, semana nada fácil para nós!

Dessa vez rolou a primeira participação do público que pôde votar e salvar dois candidatos de cada time, sendo um terceiro escolhido pelo próprio mentor e consequentemente o restante sendo eliminado. Foi pesado o negócio, muita gente boa indo pra casa e olha, ainda não to muito bem.

Além das diversas eliminações, o programa trouxe dessa vez um wildcard onde cada mentor poderia trazer de volta um candidato eliminado nas fases anteriores, sendo que o escolhido poderia ser de qualquer time.

PRIMEIRO DIA

Paxton Ingram – How Deep Is Your Love (Calvin Harris) – Team Blake

Olha o guri me surpreendendo gente! Eu estava na certeza que essa performance seria uma verdadeira catástrofe, sem contar que continuo não gostando do cara, mas no final das contas ele fez uma versão bem bacana e iniciou muito bem essa primeira noite.

Ryan Quinn – I’m Not the Only One (Sam Smith) – Team Christina

Essa música é muito maravilhosa e pra mim se encaixou perfeitamente na voz do Ryan. Como já comentei, o cara tem uma das melhores vozes dessa temporada e fez muito bonito com a performance.

Katie Basden – Georgia Rain (Trisha Yearwood) – Team Blake

Gente, ela não é mesmo parente da Carrie Underwood? A voz lembra demais, nem consigo prestar muita atenção, fico só babando aqui nessa maravilha toda!

Kata Hay – You Make Me Feel Like A Natural Woman (Aretha Franklin) – Team Christina

Kata mais uma vez entregando uma performance maravilhosa! Ela tem todo esse estilo rock e olha, pegou essa baita música que na verdade acaba sendo uma bela balada e dominou. A performance foi linda por demais! Ela foi crescendo e mostrando esse vozeirão poderoso que tem e pronto, nem tinha como ser algo diferente do que maravilhoso!

Nick Hagelin – Stay (Rihanna) – Team Christina

Essa música gente, como sempre maravilhosa e o Nick fez uma versão muito boa! Fiquei feliz por ele ter sido o escolhido da Xtina para retornar a competição e o cara definitivamente fez valer a pena e entregou uma apresentação excelente!

Joe Maye – Long Train Running (Doobie Brothers) – Team Blake

Joe me surpreendendo bonito ein! Pensei que a performance não iria rolar, mas olha, o cara fez um ótimo trabalho!

Adam Wakefield – Seven Spanish Angels (Willie Nelson) – Team Blake

Gente, eu fiquei me perguntando tipo, quem era esse indivíduo porque simplesmente não lembrava dele. Acho que Blake errou feio com seu wildcard e escolheu trazer de volta alguém totalmente irrelevante.

Tamar Davis – Rise Up (Andra Day) – Team Christina

Acho essa música super ponderosa, mas pra ser bem sincero não achei que a performance ficou muito legal. Tamara tem uma baita voz, mas sei lá, faltou algo.

Mary Sarah – I Never Promised You A Rose Garden (Lynn Anderson) – Team Blake

Delícia de voz e delicia de performance!

Bryan Bautista – Pillowtalk (Zayn Malik) – Team Christina

Mas gente, mais uma vez Bryan me surpreendeu absurdamente. Que baita versão maravilhosa ele fez da música gente. Achei que ficou excelente!

Justin Whisnant – Here’s A Quarter Call Someone Who Cares (Travis Tritt) – Team Blake

Não pro cabelo e não para a performance.

Alisan Porter – Cry Baby (Janis Joplin) – Team Christina

Alisan como sempre espetacular meu povo! O gogó que essa mulher tem me arrepia demais aqui. Mais uma vez ela destruiu com a performance e encerrou essa segunda noite da melhor maneira possível. A performance foi maravilhosa!

SEGUNDO DIA

Daniel Passino – When I Was Your Man (Bruno Mars) – Team Pharrell

Já começo dizendo que comemorei demais o retorno de Daniel. Acho que o cara tem uma ótima voz e estilo e entregou uma ótima performance. Ele catou simplesmente uma das minhas músicas preferidas do Bruno e fez um excelente trabalho!

Emily Keener – Still Crazy After All These Years (Paul Simon) – Team Pharrell

Outra que teve uma performance deliciosa de assistir, sem contar que a voz dela lembra demais a Sara Bareiles, então fica meio difícil não gostar!

Laith Al-Saadi – With a Little Help From My Friends (Joe Cocker) – Team Adam

Esse cara mais uma vez foi uma tombada legal na minha cara. Está longe de ser um dos meus preferidos, mas gente, ele tem uma baita voz e novamente entregou uma performance muito poderosa!

Moushumi – Love Yourself (Justin Bieber) – Team Pharrell

Já declarei meu amor pela Moushumi desde as blinds e olha, mais uma vez ela me conquistou absurdamente com uma performance deliciosa! Ela pegou essa música grudenta do Bieber e fez uma versão muito gostosa de ouvir. Foi uma das minhas preferidas dessa primeira noite.

Lacy Mandigo – Love Is A Battlefield (Pat Benatar) – Team Pharrell

Não. Juro que tentei gostar, mas não rolou viu.

Owen Danoff – Hero (Family of the Year) – Team Adam

Owen tem de longe uma das vozes e estilo mais gostosos de acompanhar. O guri é totalmente o tipo de cantor que eu gosto, mas gente, dessa vez achei que a performance dele foi bem meia boca. Não que tenha sido ruim, mas não trouxe nada de diferente, apenas o mesmo.

Shalyah Fearing – Listen (Beyonce) – Team Adam

MAS GENTE DO CÉU, O QUE FOI ISSO? Shalyah simplesmente tombou o programa inteiro com essa performance espetacular! Sério gente, ela cantou demais! Catou esse mega hit e pronto, não decepcionou por nenhum segundo. Que voz foi aquela? Que poder!

Nate Butler – Sara Smile (Daryl Hall and John Oates) – Team Adam

Errou legal na song choice. Definitivamente poderia ter entregue uma performance bem melhor que isso, até porque o cara tem uma ótima voz, mas fez exatamente o contrário.

Caity Peters – I’ll Be Waiting (Adele) – Team Pharrell

Caity errou bonito na escolha da música. Adele cantando é ótimo, mas olha, não funcionou nenhum pouco pra Caity e olha, foi o pior momento dela na temporada.

Caroline Burns – All I Want (Kodaline) – Team Adam

Sou apaixonado por essa música gente! Kodaline é uma das minhas bandas preferidas e Caroline entregou uma performance excelente! Adorei a forma que ela colocou seu toque especial na música e funcionou perfeitamente.

Brian Nhira – Alive (Sia) – Team Adam

Gente, essa música é gigante e não é pra qualquer pessoa e olha, Brian fez um bom trabalho, mas deu umas falhadas durante a performance. Em alguns momentos foi engolido pelo tamanho da música, mas no final do dia acabou entregando uma apresentação sólida.

Hannah Huston – Ain’t No Way (Aretha Franklin) – Team Pharrell

Hannah fechando essa segunda noite com chave de ouro. Também teve uma performance excelente com essa música gigante da Aretha. Ela tem uma voz incrível e acredito que tem um futuro bem promissor no programa.

TERCEIRO DIA – ELIMINAÇÕES

Team Pharrell

Os dois mais votados pelo público foram Hannah e Daniel, o que pra mim foi até justo, pois ambos entregaram uma ótima performance, principalmente Hannah que destruiu na segunda noite. Já o terceiro candidato escolhido pelo mentor foi Emily e olha, essa eu não curti nenhum pouco. Achei absurdo por motivos de Moushumi gente, como assim ela foi eliminada? Muito injusto.

Team Blake

Mary e Adam foram as mais votadas pelo público e passaram automaticamente pra próxima semana. Adam eu até concordei, pois tem uma excelente voz, já Mary não achei assim tão justo. Agora como assim o Blake salvou Paxton gente? Como assim? Tanta gente boa no time dele e ele foi escolher justo o guri?

Team Xtina

Obvio que Alisan iria passar direto meu povo, óbvio! Essa mulher é a rainha da temporada, já o Nick foi uma baita surpresa, pois embora tenha gostado bastante do retorno dele, achei que outra pessoa acabaria com essa vaga, porque Xtina realmente tinha um time bem poderoso. Já a escolha de Bryan para ocupar o último lugar também foi bacana, mas fiquei impressionado mesmo com a eliminação do Ryan que desde as audições foi um dos grandes destaques.

Team Adam

Os mais votados foram Shalyah (CLARO) e Laith. Fiquei bem surpreso com Leith passando direto. O cara realmente tem uma voz absurdamente boa, mas achei que o público teria preferência por outro candidato. Agora a última vaga ficou com Owen e isso me deixou bastante feliz, por curtir muito o estilo do cara.