Heartbeat 1×04 – 100,000 Heartbeats

Heartbeat-1x04Outro episódio que trouxe um caso médico de deixar todo mundo emocionado!

A série está sabendo muito bem como me atingir, até porque trazer esses casos médicos destruidores sempre me pega de jeito e me deixa aqui, todo com o emocional abalado. Em sua quarta semana Heartbeat não fez diferente e ganhou mais uns pontos comigo.

Precisa nem dizer que estou cada vez mais apaixonado pela Alex né? Então, dessa vez vimos a médica lutar para conseguir colocar em prática um tratamento experimental em pacientes com câncer em estágio avançado e olha, não foi nada fácil conseguir fazer as coisas acontecerem.

Primeiro ela já enfrentou um momento de discórdia com Pierce, já que o médico aparentemente mostrou uma certa relutância com as consequências que o tratamento poderia trazer para os pacientes. Depois Alex teve a ideia de divulgar o tratamento online e isso acabou atraindo muito mais candidatos do que ela jamais poderia imaginar.

Heartbeat-1x04-aO problema é que apenas cinco pessoas poderiam ser aceitas para o tratamento e no hospital apareceram mais de quarenta, então Alex se viu no meio de outro impasse. Rolou toda uma discussão, com a chefe do hospital revoltada por toda a situação, implicando com Alex para dar um jeito naquilo tudo. O grupo de pacientes resolveram protestar pelo direito de todos participares do estudo e no final das contas a coisa realmente acabou acontecendo.

Alex reunindo todos do hospital, inclusive a própria Millicent foi ótimo. Tiveram sim alguns contratempos durante a realização dos procedimentos, inclusive algumas perdas fatais, mas no geral aparentemente ocorreu tudo bem e os pacientes, inclusive o jovem dono do cachorro ficaram satisfeitos.

Mais uma vez o episódio terminou com o foco em Alex e Pierce e me deixou ainda mais na torcida pelo casal. Sei que rola todo o sentimento pelo outro médico, mas estou gostando de como as coisas estão dando certo para os dois.