Madam Secretary 2×22 – Render Safe (2)

Madam-Secretary-2x22Para nossa felicidade está tudo bem com Henry!

Já comecei o episódio com medo dos grandes em saber que mais uma vez Henry estava no meio do fogo cruzado. Meu medo era dele acabar nas mãos dos terroristas, ou sei lá, os terroristas serem loucos ao ponto de matar o personagem.

Felizmente não foi bem o que aconteceu. Claro que rolou toda aquela tensão, com o cara e seus companheiros tentando cumprir sua missão, o que por sinal conseguiram com sucesso, mas também se viram numa área perigosa, correndo risco de serem pegos pelos terroristas. Os três acabaram se escondendo dentro de uma espécie de mercado e pra piorar ainda mais as coisas, Jose tinha sido baleado no meio da troca de tiros.

Achei muito bacana a maneira que mostraram o dono da loja. Ele estava aterrorizado ali e como o próprio Jose disse, poderia muito bem trazer os terroristas e entregar Henry e os outros, mas ao contrário disso, ouviu o pedido de Henry e trouxe com ele um médico para cuidar dos ferimentos dele.

Nesse meio tempo ainda vimos Bess e toda a equipe da Casa Branca tentando recuperar as armas que estavam a mercê dentro de um país literalmente bagunçado. Toda a operação estava dando certo, até que chegaram para recuperar as últimas armas e descobriram que alguém havia chego primeiro. O pior é que não demorou até que os terroristas divulgassem um vídeo avisando que estavam com as bombas, ou seja, o pior que estavam esperando.

Novamente toda uma operação foi organizada e deu tudo certo no final das contas. Todas as armas foram recuperadas e a equipe de Henry também conseguiu chegar ao ponto de resgate perfeitamente e estão voltando pra casa. Bess ficou absurdamente aliviada enquanto assistia o vídeo eles chegando no helicóptero, o que não era pra menos!

Agora gente, como assim o Dmitri pode estar vivo? WTF! Eu que estava pensando que Henry no fogo cruzado seria o foco do final da temporada me enganei bonito e não estou preparado para essa baita reviravolta!

Anúncios