Scandal 5×19 – Buckle Up

Scandal-5x19E a briga toda entre Liv e Abby acabou rendendo um baita episódio!

Cadê o folego porque depois desse episódio eu perdi aqui gente. Que continue dessa forma até o final da temporada, porque mais uma vez Scandal realmente surpreendeu e olha que aparentemente o episódio não parecia ter esse potencial todo.

A disputa pela presidência segue firme e forte e dessa vez vimos os principais candidatos disputando os votos da Flórida, sem contar conquistar o apoio da governadora que aparentemente era o requisito básico para conseguir vencer nas urnas.

O problema começa logo no início, com Abby aparecendo com uma manobra bem atoa ao inventar uma falha mecânica no avião presidencial, dessa forma impedindo que qualquer outra aeronave pudesse levantar voo. Por outro lado tínhamos Mellie e sua equipe, que estavam prestes a decolar com destino a Flórida, ou seja, uma baita jogada para fazer com que a candidata perdesse o jantar com a governadora.

Vimos Olivia surtar, todo mundo tentar contornar e encontrar uma maneira de resolver a situação, mas foi mesmo a própria Mellie, com a ajuda de Marcus que conseguiu. Todo aquele diálogo dela com Fitz no meio da pista foi sensacional. As caras e sorrisos falsos me fizeram rir demais aqui e depois ainda vimos o presidente voltar para sua aeronave e dar a ordem nada delicada para Abby abandonar esse plano maluco.

Scandal-5x19-aClaro que nesse meio tempo a imprensa pegou fogo e se aproveitou de todo o barulho em torno daquilo. Olivia teve a ideia sensacional de colocar o presidente junto de Mellie durante o jantar e olha, mesmo atrasada, foi uma entrada espetacular! Mesmo assim o apoio da governadora ficou para Susan e isso graças a David ter aceitado o suborno dela, mas no final do dia quem saiu vencedor foi Hollis, já que os eleitores mostraram que a escolha da governadora não era assim tão relevante.

Agora o que eu quero ver é Liv e Abby tentando derrubar o outro candidato. O episódio termina com as duas aparentemente se reconciliando e chegando na conclusão de que ele precisa ser derrubado. Então quero só ver como é que elas vão voltar a trabalhar juntas.

PS: Susan e David começando a se entender foi bem legal de assistir.

PS²: Cyrus derrubando o irmão do senador Vargas foi tenso e particularmente acho que ele vai acabar se ferrando muito em breve.

Anúncios