Arrow 4×21 – Monument Point

Arrow-4x21Só esperando pra ver como é que esse negócio vai terminar.

Que a se perdeu legal nas últimas semanas isso não é novidade pra ninguém, mas continuo curioso pra ver como é que vão encerrar a trama da temporada ou melhor, se realmente vão encerrar, porque do jeito que está não é nada difícil resolverem dar uma esticada até o próximo ano da série.

Então o plano do Darhk realmente é explodir o mundo inteiro e recomeçar tudo do zero no tal lugar onde criou e por enquanto mantém Thea presa. É uma espécie de novo mundo, onde obviamente ele estará no comando. Antes disso ele está usando o dispositivo roubado da ARGUS para ativar bombas nucleares ao redor do mundo e foi exatamente o que Oliver e sua equipe estavam tentando impedir que acontecem.

A única pessoa que poderia desativar o tal dispositivo era Noah Kittler, pai de Felicity e mesmo com todas as diferenças, a jovem percebeu que deveria deixar o orgulho de lado para literalmente impedir que o fim do mundo acontecesse. Gostei dessa volta de Noah, não sou fã do personagem, mas vamos combinar que acabou rendendo ótimos momentos no episódio.

Arrow-4x21-aPra dificultar ainda mais Darhk também sabia das habilidades de Noah e colocou um alvo nas costas do cara, mandando seus homens procura-lo e mata-lo o mais rápido possível. Com isso tivemos várias cenas de luta entre o Arqueiro, Diggle e a Colmeia, mas lá no final do episódio, por mais que eles tentaram impedir, uma das bombas acabou sendo lançada.

Felicity conseguiu mudar o destino, porém ainda assim mortes acabaram acontecendo, mesmo que numa escala bem menor. O problema agora vai ser derrotar Darhk, já que pelo que deu pra perceber, os poderes do cara estão ainda mais fortes. O episódio acaba justamente com Oliver se encontrando com ele, então acho que podemos esperar uma luta final entre os dois no último episódio. Só espero que pelo menos seja algo que compense bastante.

PS: Será que o Alex morreu? Se sim, será uma pena.

PS: Felicity ‘roubando’ a Palmer Tech foi sensacional!

PS: Ainda sem entender o motivo dos flashes.

Anúncios