Heartbeat 1×07/1×08 – Permanent Glittler/Match Game

HearbeatSó pra sofrer ainda mais pelo cancelamento né?

Aquela baita rasteira que rolou nos upfront da última semana rendeu o cancelamento de Heartbeat, notícia nada fácil de receber já que me apeguei demais com a série. Ela não é um exemplo de originalidade, tem seus inúmeros clichês, mas gente, é um episódio mais delicioso que o outro, com Alex sendo cada vez mais maravilhosa.

Esses dois episódios não foram diferentes e me fizeram sofrer ainda mais por saber que daqui a pouco terei que me despedir da série. “Permanent Glittler” por exemplo, conseguiu mais uma vez me deixar todo choroso com seu caso semanal e com aquele finzinho do episódio todo maravilhoso.

O episódio trouxe uma paciente transexual que estava com câncer de mama, mas se recusava o tratamento pois não queria ‘perder’ sua feminilidade. A doença já estava bastante avançada, sendo que para não acabar perdendo sua vida, a mesma deveria fazer uma mastectomia e ainda deixar de tomar os hormônios que lhe ajudam a passar por todo o processo de transformação.

A maneira com que Alex se dedica aos seus pacientes e faz de tudo para ajudá-los chega a ser coisa linda de ver. Foi exatamente a maneira que ela agiu dessa vez, tentando a todo custo ajudar a mulher e depois de conseguir convencê-la a fazer a cirurgia ainda preparou toda uma surpresa no final do episódio em que foi impossível não se emocionar.

Hearbeat-aJá em “Match Game” fomos apresentados aos pais de Alex, que por sinal são aquele tipo de casal aventureiro e cheio de vida, onde tudo parece bem, até que o cara passa mal e vai parar no hospital necessitando de transplante de rim. Pra piorar ainda mais, Alex acaba descobrindo que o pai tem um caso e trai sua mãe nos últimos trinta anos. Tem como ficar mais complicado?

Toda a descoberta foi chocante e deu pena da Alex, mas ainda assim consegui me surpreender com a amante aparecendo daquela forma e doando o próprio rim para seu amado. Gente, que coisa maluca não? Não justifica o fato da traição, mas realmente existe um sentimento do cara pelas duas mulheres, mas o que não gostei foi de como essa história acabou ligando os sentimentos de Alex para com Pierce e Jesse.

Não sei ao certo quantos episódios a série terá, mas só quero muito que o desfecho não seja com Alex e Jesse juntos. Já disse o quanto a química entre os dois não rola e o final desse oitavo episódio me deixou até meio revoltado depois de ver aquele beijo entre eles. Não pode gente, quero Alex e Pierce no final.

PS: Preciso comentar o quanto fiquei feliz em ouvir “You and Me” do Lifehouse no sétimo episódio. Quantos anos sem ouvir essa maravilha de música gente!

Anúncios