The Voice US – 10×25/26 – Semifinal

The-Voice-SemiFinalsPelo menos a semifinal rendeu um live bem melhor que nas últimas semanas.

Vamos combinar que nas semanas anteriores o negócio estava bem mais ou menos não é? Sim, tiveram vários momentos bacanas, mas no geralzão deixou um pouco a desejar. Pelo menos nessa semana, a penúltima da temporada deu uma boa agitada no negócio e me deixou bastante ansioso pela seguinte. Além disso, rolou uma ótima participação do One Republic com seu novo single! Enfim, vamos aos comentários!

PERFORMANCES

Shalyah Fearing – “And I Am Telling You I’m Not Going”

Rapaz, menina Shalyah resolveu começar a noite dando uma bela tombada ein! De longe a melhor temporada dela nas últimas semanas e chegou arrepiar por aqui. Que voz!

Alisan Porter & Adam Wakefield – “Angel From Montgomery”

Estava meio por fora, então nem sabia que iriam rolar duetos nessa semana e olha, o primeiro da noite já foi coisa linda de assistir. Alisan e Adam cantando juntos rendeu um ótimo momento, porque as vozes combinaram perfeitamente!

Paxton Ingram – “I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That)”

Não foi absurdamente ruim, mas fiquei na certeza que depois dessa o cara iria rodar tranquilamente.

Laith Al-Saadi – “One And Only”

Laith catou uma música da menina Adele e eu estava na certeza que seria a primeira derrapada dele na temporada, mas me enganei bonito. Foi uma ótima performance, assim como as anteriores que ele tem apresentado na competição.

Bryan Bautista & Mary Sarah – “Break Free”

Desculpa aí gente, mas não consegui gostar nada desse dueto. Música errada e combinação ainda pior. Não rolou.

Alisan Porter – “Desperado”

Mas olha, que mulher maravilhosa né? Já disse que é a dona da temporada e mais uma vez veio com esse vozeirão espetacular e teve um dos melhores momentos da noite.

Hannah Houston & Laith Al-Saadi – “Knock On Wood”

Adoro a Hannah, mas vamos combinar que ela e Laith cantando juntos não combinou gente. Também não consegui gostar do dueto.

Adam Wakefield – “I’m Sorry”

Performance sensacional gente! Adam é aquele cara que vem apenas com a voz e é mais do que suficiente! Foi o melhor momento dele na competição, cantando uma música linda e rendendo uma performance linda! Não é atoa que a música disparou e foi parar na segunda posição do iTunes né? Se duvidar, Adam tem grandes chances de levar a temporada viu.

Bryan Bautista – “Hurt”

Que apresentação linda! Essa é de longe uma das melhores músicas da XTina e Bryan conseguiu colocar na performance toda a emoção que a letra possui. Foi muito bonito de assistir!

Paxton Ingram & Shalyah Fearing – “Masterpiece”

Não. Apenas pare.

Mary Sarah – “I Told You So”

Gente do céu, Mary me impressionando absurdamente e entregando a que pra mim foi a melhor performance da noite! Que coisa linda! Sou apaixonado por essa música, porque me lembra a apresentação maravilhosa da Carrie Underwood com Randy Travis nas épocas de American Idol. Mary cantou lindamente e me conquistou do começo ao fim.

Hannah Houston – “When A Man Loves A Woman”

Furacão Hannah atacando mais uma vez! Eu estava esperando que fosse apenas mais uma performance dela, mas olha, no final da música a mulher resolveu tombar bonito. Maravilhosa!

BOTTOM

Mary Sarah – “Something In The Water”

Poxa Mary, a mulher me ganha com a performance de segunda e da uma dessa justo no bottom? Ficou até difícil defender, porque a performance foi sofrida.

Bryan Bautista – “Adorn”

Foi animada e deu vontade dançar, mas gente, acho que o Bryan poderia ter feito bem melhor que isso, principalmente pra uma pessoa que está no bottom.

Laith Al-Saadi – “All Along The Watchtower”

Pronto, os outros dois resolveram tropeçar, então Laith vem com outro tiro! Que performance maravilhosa e que talento esse cara tem na guitarra!

ELIMINAÇÕES

Minha primeira surpresa foi Shalyah não ter ficado nem no bottom, ela e Paxton foram eliminados direto. Já as eliminações de Mary e Bryan foram mais do que justas, até porque Laith mandou bem demais na safe song. Eu achava que Bryan tinha fortes chances de passar direto na final, mas me enganei. Já Hannah foi uma bela surpresa, tanto pra moça quando pra mim, que não esperava que ela tivesse sido tão bem votada.

Quem leva o prêmio? Alisan, Adam, Hannah ou Laith? #TeamAlisan