The Last Ship 3×06 – Dog Day

The-Last-Shop-3x06Quem é Takehaya perto do Tom Chandler?

Nessa semana The Last Ship trouxe o que eu estava aguardando ansiosamente pra ver. A chegada de Tom e seus homens até o local onde Mike e os outros estavam sendo mantidos reféns. Isso aconteceu em outro excelente episódio, onde mais uma vez a tensão tomou conta do começo ao fim.

Foi uma dificuldade das grandes o Nathan James finalmente conseguir localizar o local onde os reféns estavam e isso só aconteceu porque finalmente conseguiram colocar aquele objeto na torre da ilha e isso acabou emitindo um sinal captado pelo navio. Não foi nada fácil, mas como sempre tudo terminou muito bem.

Tom novamente se recusou a ficar dentro do navio e partiu junto com seus homens para a missão de resgate e como era de se esperar, a coisa foi bem mais complicada do que imaginaram. Rolou uma baita troca de tiros, onde infelizmente nos despedimos de Cruz que acabou sendo baleado e morreu durante o episódio. A despedida do personagem foi bem triste, impossível não se emocionar junto.

Takehaya até tentou fugir junto com os prisioneiros, mas Tom novamente foi mais espero e mostrou que sua sede de vingança é das grandes e ele não estava disposto a voltar pra casa sem recuperar seus homens. Pra piorar ainda mais, novamente surgiram chineses armados na ilha e tivemos outra troca de tiros entre eles, mas uma manobra inteligente com a ajuda do helicóptero do Natha James, eles conseguiram derrubar todo mundo.

The-Last-Shop-3x06-a

O melhor claro, ficou para o final do episódio. Mike e os outros foram resgatados e Tom teve a chance de ficar frente a frente com Takehaya. Eu pensei que o bandido fosse ter uma última atitude errada e atirar, mas acabou se entregando graças a insistência de sua esposa.

Porém, ficou bem claro que aquele era apenas um dos problemas e agora Tom e sua tripulação precisa descobrir quem é o mais novo vilão da história toda, aquele que possui um navio e tentou impedir que ele recuperasse sua equipe. Fora ainda os problemas que o presidente Michener continua enfrentando do povo americano que segue cobrando explicações sobre a missão de Tom Chandler.

Só sei que a temporada segue cheia de grandes acontecimentos e tudo indica que vamos caminhando para um final nada tranquilo.

Anúncios