How To Get Away With Murder 3×02/3×03 – There Are Worse Things Than Murder/ Always Bet Black

murder-3x03Segurem essa Annalise, porque a mulher não está pra brincadeira!

Foi meio difícil recuperar o fôlego depois desses dois ótimos episódios de Murder. Uma mistura de bons casos semanais com mais aquele suspense todo que a série sabe fazer muito bem, nos deixando numa aflição absurda pra descobrir como é que vai ser o caminho até o tal dia do incêndio na casa da Annalise.

O segundo episódio da temporada surpreendeu demais com o caso semanal, já que toda a história da mulher condenada por ter matado o marido abusivo com um martelo foi bastante pesada. Muito bacana a maneira que Connor se destacou e lidou com toda a situação, pode-se dizer que a mulher só conseguiu liberdade graças a ele e tudo o caso rendeu ótimos momentos.

Já pra Annalise as coisas continuam piorando. Todo o barulho em torno dos panfletos espalhados pelo campus piorou ainda mais as coisas, com a advogada sendo ameaçada de suspensão por parte do conselho. Claro que ela não iria deixar isso barato e fez questão de fazer uma baita ameaça na frente dos chefões, então acredito que vai conseguir se livrar por mais um tempo.

O episódio seguinte não foi diferente e também trouxe um caso peculiar, envolvendo um homem que tinha gosto por assassinar prostitutas. Todo o desenvolvimento do caso foi de dar nojo, mas o que valeu foi a maneira que Annalise lidou com as coisas, conseguindo um belo acordo pro cliente e ainda ganhando um baita destaque positivo pra sua imagem, algo que ela estava precisando no momento. Agora gente, o que foi Annalise dando uma bofetada na cara do cliente? Dei um pulo aqui, porque a cena foi maravilhosa!

murder-3x03-aEssa busca interminável por Frank também está rendendo ótimos momentos. Laurel indo visitar o pai para tentar descobrir a localidade do cara foi muito interessante. Serviu pra gente conhecer o quanto realmente a família dela é complicada. Pelo que entendi, ela vai continuar a busca sozinha, já que não revelou para Annalise que estava com o endereço onde Frank está e já estou achando que isso não vai terminar bem.

Agora as cenas envolvendo o incêndio na casa de Annalise continuam me deixando maluco aqui. Primeiro vimos a advogada ser algemada e presa, mas isso antes de entregar um celular para Oliver e pedir pro rapaz apagar todos os dados do aparelho. Já no terceiro episódio a nova revelação sobre esse mistério é que outra pessoa foi encontrada no meio do incêndio e aparentemente está viva.

A série continua naquela agilidade maravilhosa que chega dar gosto de assistir. Impossível não ficar surtando de ansiedade pra descobrir novos detalhes sobre a história.

Anúncios