Jane the Virgin 3×03 – Chapter Forty-Seven

jane-the-virgin-3x03Essa série não cansa de ser maravilhosa!

Sério, ainda não estou sabendo lidar com esse episódio sensacional! Foi coisa linda de assistir, do começo ao fim, com direito a Jane FINALMENTE tendo sua ‘noite’ de amor com Michael. Isso mesmo, a nossa virgem não é ´mais virgem!

O episódio anterior terminou com o médico finalmente liberando Michael para poder transar e isso foi o suficiente pra fazer o casal sair correndo do consultório e ir pra casa. O problema é que não seria assim tão fácil, até porque se fosse não estaríamos falando de Jane the Virgin. Eles chegaram lá e deram de cara com Rogelio e uma tropa, que logo recebeu o apoio de Xiomara e Alba, tudo isso de gente aparecendo para impedir os pombinhos a finalmente partirem pra ação.

Com isso a animação teve que ficar um pouco pra depois, mas nem por isso deixou de acontecer e foi com direito a sex tape e tudo mais. O problema é que Jane acabou fingindo um orgasmo e isso deu uma quebrada no clima maravilhoso que estava rolando entre o casal, mas isso foi por pouco tempo e até o final do episódio eles estavam a todo vapor novamente, com direito a uma transa que deixou os dois literalmente sem fôlegos.

Voltando a falar sobre a sex tape, foi impossível não morrer de tanto rir com Jane enviando o vídeo acidentalmente para sua orientadora. Sério, aquilo foi demais e ainda rendeu uma conversa sensacional entre as duas no dia seguinte. E aquela animação com a voz do narrador enquanto Jane e Michael transavam? Sério, sensacional!

jane-the-virgin-3x03-aAcredito que agora vai ser uma verdadeira vida sexual ativa, até porque depois de esperar tanto o casal tem direito a transar o máximo possível.

Fora isso o episódio também trouxe o plot da Xiomara querendo deixar de lado sua carreira de cantora. Coitada, ela estava um tanto quanto pra baixo nesse episódio e deu pra sentir um pouco de pena dela. Rogelio e sua briga para trazer sua novela para a CW também rendeu momentos hilários.

Já Rose e Luisa foi um tanto quanto surpresa pra mim. Não esperava que Luisa fosse escolher o lado da família e voltaria pra casa. Ainda assim confesso que não acreditei totalmente na história que ela contou e quero ver como é que vai ser esse negócio. Não acho que Rose simplesmente iria deixar ela voltar pra casa assim.

Anúncios