Chicago Med 2×07 – Inherent Bias

chicago-med-2x07Alguém avisa a Sarah Reese pra dar uma segurada?

Estava muito empolgado com o plot em torno do Danny, mas nesse episódio deu até pra torcer pra essa história terminar logo, porque ficou parecendo que a Reese se apegou de uma maneira muito exagerada ao rapaz.

Novamente ele voltou pro hospital e estava sem um teto pra dormir. Reese tentou ajuda com a polícia, mas como o próprio Danny se recusa a entregar pistas sobre os bandidos fica meio difícil de ajuda-lo. O problema é que ele veio com a ideia de simplesmente ir pra casa da médica e ela ficou um tanto quanto balançada com isso.

Sem noção ela chegar até a cogitar a ideia proposta por ele e ainda pior ter falado com o Dr. Charles daquela forma. Achei que ela pisou na bola legal, até porque foi ele quem lhe ajudou num momento complicado da sua carreira. Pra piorar o Danny simplesmente foi embora do hospital e agora ela vai ficar procurando o rapaz pelas ruas de Chicago? Aí ficou complicado o negócio.

chicago-med-2x07-aAlém disso o episódio trouxe um plot que pegou legal pro lado da Goodwin. O primeiro amor da chefia apareceu na emergência do hospital e aos poucos fomos descobrindo um pouco mais da história do casal que rolou a mais de quarenta anos, mas infelizmente seu problema de saúde era complicado e ele acabou morrendo. Dei sim pra sentir pena da Goodwin e de certa forma até entender as atitudes mais pesadas dela com seus médicos.

Agora todo o barulho em torno de April e o anel de noivado eu estava achando meio blé, mas aí naquele final deu pra entender que a saúde dela não está assim melhorando como ela pensava, então deu pra ficar curioso pra descobrir um pouco mais sobre isso.

Anúncios