The X Factor UK – 13×23/24 – Top 7

the-x-factor-ukMais uma semana com performances mais ou menos.

Essa temporada num está mesmo muito fácil ein. Particularmente já considero uma das piores do programa desde que comecei a acompanhar. Jurados estão total sem carisma, principalmente Nicole que pra mim anda insuportável. O tema não ajudou nenhum pouco, porque eu nunca consigo curtir essa ‘Disco Night’ e dessa vez não foi diferente. Vamos aos comentários.

PERFORMANCES

Saara Alto – “Enough Is Enough”

Gostei da Saara abrindo a noite, ela realmente compensou aquela performance exagerada da semana anterior e fez um ótimo trabalho. Como sempre a voz estava excelente e o exagero estava dentro dos limites possíveis.

Sam Lavery – “I Will Survive”

Podia sim ter sido uma ótima performance, mas o fato de Sam ter dado essa desacelerada enorme na música estragou demais. Não consegui gostar.

Ryan Lawrie – “Play The Funky Music”

E não é que funcionou minha gente? Ryan conseguiu pela segunda semana consecutiva surpreender com sua performance. A música combinou com ele e o resultado foi muito bom. Que ele continue com essa fase bacana.

5 After Midgnight – “Boogie Wonderland”

Todo mundo pirando com a performance dos garotos, mas pra mim nem foi tudo isso. Eles mandaram bem, mas nada tão espetacular.

Matt Terry – “Best Of My Love”

Matt me surpreendeu positivamente com essa performance. Por causa do tema, eu pensei que não iria rolar muito pra ele, mas o cara conseguiu entregar uma apresentação bem poderosa, com esse ótimo vozeirão e acertou em cheio com a escolha da música.

Emily Middlemas – “Wishing On A Star”

Péssima performance. Fiquei me perguntando o que aconteceu, porque gente, nas últimas semanas Emily tinha se transformado em uma das minhas queridinhas da temporadas, aí vem e entrega essa apresentação sofrível?

Honey G – “Stayin’ Alive”

Mais uma vez ela fez bonito. Não queria, mas num da pra negar, então podemos esperar Honey G na próxima semana.

BOTTOM

Sam Lavery – “No More Drama”

Outra música que não funcionou muito pra Sam e esse sing-off pareceu forçado demais.

Ryan Lawrie – “Stop Crying Your Heart Out”

Gente, eu adoro essa música por motivos de Efeito Borboleta e mesmo Ryan não sendo dono de uma voz maravilhosa, eu gostei da performance.

ELIMINAÇÃO

Sam tem muito talento, mas nas últimas cenas começou a derrapar e essa eliminação era até meio que óbvia dessa vez.