The Voice 11×17/11×18 – Top 12

the-voiceSemana linda no The Voice, com belas surpresas!

Ao contrário do The X Factor UK (sim eu comparo porque eu quero), a atual temporada do The Voice segue maravilhosa e nessa semana não foi diferente. Além da ótima participação de Garth Brooks que pra mim mandou bem demais, tivemos ainda ótimas performances dos candidatos e claro, uma apresentação lindona da Alicia Keys cantando seu novo single.

Sundance Head – “My Church” by Maren Morris (Team Blake)

Foi pra começar muito bem a noite ein! Sundance mandou bem demais na performance com essa música linda!

Darby Walker – “Ruby Tuesday” by The Rolling Stones (Team Miley)

Agora sim! Darby cantou demais ein minha gente! Outra música maravilhosa que eu não conhecia e a voz dela estava ótima! Compensou a performance anterior que eu não tinha topado muito.

Christian Cuevas – “The Scientist” by Coldplay ( Team Alicia)

Pronto, precisa nem avisar que cantou Coldplay já é quase provável que vai acabar comigo né? Foi exatamente o que aconteceu enquanto assistia essa performance do Christian. Foi maravilhosa demais, com o cara conseguindo colocar seu estilo próprio na música, sem perder sua essência e garantindo uma das minhas apresentações preferidas da noite.

Sa’Rayah – “Livin’ On A Prayer” by Bon Jovi (Team Alicia)

Essa música é um tiro dos grandes e Sa’Rayah pra mim conseguiu novamente fazer uma ótima performance. Eu fico de cara com o tamanho da voz que essa mulher tem e lá nos minutos finais da música ela destruiu demais da conta!

Billy Gilman – “The Show Must Go On” by Queen (Team Adam)

Rapaz do céu, o que foi essa performance ein? Pra variar o Billy fez bonito mais uma vez e foi sim de arrepiar do começo ao fim. EXCELENTE!

Austin Allsup – “Do Right Woman, Do Right Man” by Aretha Franklin (Team Blake)

Fiquei só vendo o Austin pegar uma música da Aretha pra cantar e olha, o cara me surpreendeu bastante, porque entregou uma ótima performance.

Wé McDonald – “Take Me To Church” by Hozier (Team Alicia)

Só eu acho que ela poderia ter cantado toda a música no piano? Não que tenha sido ruim, porque obviamente não foi. Novamente Wé destruiu, mas o melhor claro foi a cara do Garth quando ouviu ela cantar pela primeira vez. Sensacional!

Aaron Gibson – “Hollywood Forever Cemetery Sings” by Father John Misty (Team Miley)

Gosto demais da voz do Aaron, mas pra mim essa performance não rolou viu.

Courtney Harrell – “I Don’t Want To Miss A Thing” by Aerosmith (Team Blake)

Estava na certeza que essa música não iria rolar pra ela, mas gente, achei que a performance foi lindona! Ela conseguiu demais transmitir emoção enquanto cantava e mesmo tendo rolado algumas desafinadas Courtney me ganhou.

Josh Gallagher – “Why” by Jason Aldean (Team Adam)

Também gosto bastante da voz do Josh e pra mim a song choice combinou perfeitamente pra ele. A performance foi muito boa!

Ali Caldwell – “Did I Ever Love You” by Leonard Cohen (Team Miley)

Que baita acerto na escolha da música ein? Nunca tinha ouvido e olha, fiquei apaixonado de tão maravilhosa que é. Ali ajudou, porque entregou uma performance excelente e pra ninguém colocar defeito.

Brendan Fletcher – “Whipping Post” by The Allman Brothers Band (Team Adam)

Não rolou mesmo ein. Brendan tem uma das minhas vozes preferidas da temporada justamente pelo fato de gostar bastante desse tom mais suave e rouco, mas gente, o que foi essa música? Pra mim estava tudo errado e se ele fosse eliminado depois dessa eu nem iria achar estranho.

BOTTOM

Aaron Gibson – “Lego House”

Pra mim foi melhor que a performance que ele fez na noite de segunda-feira. Essa música combina muito mais com o Aaron e o resultado foi ótimo!

Sa’Rayah – “Rock Steady

Sa’Rayah também cantou bem, mas nesse sing-off eu teria escolhido o Aaron, embora ache que ela ter ficado no bottom tenha sido uma injustiça das grandes. Pra mim Brandon deveria ter ficado no lugar dela.

ELIMINAÇÃO: Sa’Rayah

Poxa, fiquei chateado com a eliminação da Sa’Rayah já nessa semana. Não tem como negar que a mulher é absurdamente talentosa gente e com certeza merecia ter permanecido na competição.