Jane the Virgin 3×06 – Chapter Fifty

jane-the-virgin-3x07Já pode declarar guerra contra Catalina?

Minha gente, é óbvio que a moça se aproximou da Jane por algum interesse, mas o pior é ver Jane ser tão ingênua e se deixar acreditar em tudo que ela está falando. Cadê aquela Jane inteligente e esperta que conhecemos? Será que tudo isso foi embora junto com a virgindade dela?

Aposto firme que Catalina será a vilã da temporada e já estou esperando pra ver ela colocar as garras de fora e deixar a máscara cair. Alba é a única que enxergou algo de ruim nela por enquanto. Michael também ficou meio com o pé atrás sobre essa vinda repentina dela, mas também se deixou levar por todas aquelas histórias bacanas que ela contou.

Claro que ela se aproximou do Rafael por interesse e acho que vai ser preciso Petra se envolver pra fazer com que o cara enxergue que está se enfiando em mais uma burrada. Pra mim ela está querendo dinheiro e é melhor Rafael ter um pouco de cuidado, pois está bem na cara que ela é profissional no assunto.

jane-the-virgin-3x06Falando em Petra, ela se deixou enganar perfeitamente por Rafael nesse episódio. Ele foi inteligente em usar Scott para conseguir fazer com que a loira mudasse de ideia sobre expulsá-lo do hotel. Toda aquela história do processo por assédio sexual foi ótima e no final das contas Rafael ainda conseguiu suas ações de volta.

Eu estava torcendo tanto pro Rogelio se declarar para Xiomara nesse episódio. Os dois são tão lindezas juntos, mas Xo novamente conseguiu dar um rasteiras das grandes. Sacanagem ela se pegando com aquele ex-namorado e mais sacanagem ainda Rogelio assistir a cena e ficar todo destruído. Poxa Xo, olha o partidão que tu ta perdendo minha filha.