Madam Secretary 3×08 – Breakout Capacity

madam-secretary-3x08E mais uma vez a família McCord sendo o diferencial da série!

Episódio que trouxe as eleições presidenciais com direito a um problema nada leve relacionado ao Irã. Só sei que agora tenho ainda mais certeza de que até o final da temporada Russell Jackson ainda sofre um infarto.

Sério gente, eu sei que a situação fica pesada com essas crises que insistem em continuar surgindo, mas Bess e o restante do governo tenta lidar com as coisas da melhor maneira possível, enquanto Russell não consegue controlar seus neurônios uma única vez. Não é atoa que o cara sofre de problemas cardíacos e se continuar nesse pique, não vai ter medicação suficiente para lhe ajudar.

Enfim, o episódio as eleições que realmente acabaram trazendo um resultado positivo para Dalton. O candidato conseguiu votos suficientes para seguir na disputa e agora depende do Colégio Eleitoral, então a disputa continua firme e forte e bastante perigosa, com o surgimento dessas crises que afetam diretamente a candidatura de Dalton.

madam-secretary-3x08-aMais uma vez Elizabeth conseguiu lidar muito bem com toda a situação, mesmo com Russell tendo seus ataques de pelanca querendo culpar a Secretária de Estado por qualquer problema que prejudicasse a campanha de Dalton. Ela levou a situação sobre o Irã para o presidente e aconselhou sobre as medidas que precisavam ser tomadas. No final das contas ficou mais do que óbvio que o país estava quebrando o acordo feito, mas a situação ainda não foi totalmente resolvida.

No final vimos uma equipe chegando até o local para inspecionar os equipamentos e ganhando uma recepção nada amigável. Pelo jeito a confusão vai se estender pelo próximo episódio e quero ver como é que vão conseguir contornar toda a situação e impedir que o Irã siga com seus planos relacionados a bomba.

Na família McCord o novo dilema estava relacionado ao ataque de adolescente revoltado de Jason. O garoto simplesmente resolveu fazer o “contra” e sair gravando vídeos protestando e defendendo o candidato oposto aqueles que sua família apoia. Gostei muito da dura que Henry deu no garoto, criticando que primeiro ele precisa conhecer um pouco melhor para depois sair defendendo todos os lados e com isso mais uma vez vimos o quanto essa família é maravilhosa e consegue lidar com as coisas sem perder o jogo de cintura.

Anúncios