Chicago Fire 5×15 – Deathtrap (1)

Chicago-Fire-5x15-aSegura a emoção porque foi só a primeira parte do crossover.

Quando mandam o aviso de que mais um crossover entre as séries da franquia Chicago vai acontecer, já começo a preparar meu emocional, aí quando o crossover em questão é pra marcar o início da mais nova integrante da família Chicago Justice, aí tem que ajeitar o emocional e o psicológico junto, porque o negócio tem tudo pra ser tenso.

E se for pra ter como base essa primeira parte que aconteceu em Chicago Fire, já da pra adiantar que estão dispostos a superar qualquer que seja a expectativa em torno desse crossover porque já começou num baita episódio tenso e emocionante, que deu início a uma história que vai ser difícil de esquecer.

Tudo começa com os bombeiros da 51 recebendo um chamado de incêndio pela cidade, poderia até ser algo normal, mas não demora muito até descobrirmos que se trata do incêndio num prédio com dezenas de pessoas dentro, trancadas e sem conseguir sair.

Bastou chegar no local pra ver o desespero por tudo quanto é lado, gritos e explosões que não paravam de acontecer, dando a entender que aquela seria uma noite daquelas e foi exatamente o que aconteceu. Todos os bombeiros trabalharam incansavelmente para salvar o máximo de vidas possível, mas estava claro que muitas daquelas pessoas não sairiam do local vivas.

Chicago-Fire-5x15Foi triste de assistir, até porque ali estavam jovens que nem tinham começado suas vidas ainda. Pelo que entendi o local era usado por adolescentes que não tinham onde morar e jovens artistas que ficavam no local para praticar suas artes e se divertirem. Realmente conseguiram salvar diversas pessoas, mas também teve uma fila de mortos que não tiveram a mesma sorte.

Foi aí que a polícia já entrou em cena, principalmente depois da investigação inicial apontar que aquilo foi causado com alguém que tinha intenções criminosas e não tenho dúvidas que toda a polícia de Chicago vai gastar cada fôlego possível para pegar os responsáveis e fazer com que eles paguem por aquilo.

Uma das vítimas que estavam no local é filha Al e foi muito triste assistir aquele pai desesperado, pedindo para que sua filha fosse salva e depois de ver ela sendo tirada heroicamente por Boden do prédio, ainda tem que esperar aflito pra que ela se recupere num hospital, já que seu estado é extremamente crítico.

Tipo, eles realmente começaram o crossover com tudo, dispostos a destruir nosso emocional com tudo quanto é munição que encontrarem pela frente, então não quero nem ver as partes seguintes, porque já não estou muito bem por aqui.

Anúncios