Chicago PD 4×16 – Emotional Proximity (2)

Chicago-PD-4x16Precisa nem dizer que a segunda parte foi de derrubar né?

O crossover já tinha começado mais do que bem em Chicago Fire e agora essa segunda parte veio com uma continuação de deixar qualquer um surtando pra ver o desfecho da história em Chicago Justice. Num fiquei nada bem aqui enquanto assistia, porque o negócio foi bem pesado.

Consigo nem imaginar o que estava passando pela cabeça do Al naquele momento. Lexie infelizmente acabou não sobrevivendo aos ferimentos e morreu no hospital e a dor que os pais devem estar sentindo nesse momento é algo sem tamanho, aí da pra imaginar trinta e oito famílias com o mesmo sentimento, então imagina o quanto estou torcendo para que o responsável por tudo isso receba o castigo que merece.

Hank e sua equipe fizeram um baita de um trabalho para conseguir chegar até um suspeito. Muitas pessoas foram ouvidas, levadas para delegacia e até mesmo ameaçadas e graças a uma foto encontrada em um dos celulares da festa, mais o desabafo de uma das vítimas que acordou do coma, eles conseguiram chegar até um indivíduo que pra mim merecia muito ter sido lixado no meio da rua.

Chicago-PD-4x16aMuita safadeza do cara ter tido a coragem de ir até o local do acidente durante aquela vigília, mas pelo menos isso possibilitou que a polícia o identificasse e principalmente, levasse ele direto pra delegacia. Queria que Al e os demais tivessem demorado um pouquinho mais pra aparecer, porque assim Hank teria tido tempo de dar uma bela surra no cara, porque isso ele definitivamente merecia.

Al queria seus cinco minutos com ele sozinho, sua vingança e tudo mais que tem direito e eu não tiro a razão dele. Mas Hank teve a decisão certa ao impedi-lo e deixar que o promotoria o levasse para que enfrente a justiça da forma como deve ser feita. Agora é pular pro desfecho da história que rolou em Chicago Justice, torcendo pra que tenha sido o melhor possível.

Anúncios