Lucifer 3×01 – They’re Back Again, Aren’t They? (Season Premiere)

Lucifer-3x01Mr. Morningstar voltou e com direito a um baita episódio.

Depois de um baita tiro no final da segunda temporada, Lucifer voltou com um episódio cheio de mistérios, me deixando super curioso pra saber o que realmente está pegando por ali. Além disso, trouxe de volta um rosto conhecido pelos fãs de seriados, que também fez uma primeira aparição e me deixou bastante intrigado aqui.

Primeiro, vale lembrar que a temporada começou exatamente com Lucifer no meio daquele deserto, como vimos na última cena do segundo ano. Mas não custou até ele encontrar uma maneira de voltar para L.A. e foi bem engraçado de assistir. O problema é que ele não faz a mínima ideia de quem lhe sequestrou e como é que ele conseguiu as asas de volta e isso tudo abriu logo de cara uma grande discussão.

Além disso, ao voltar no deserto junto com Chloe, eles encontraram um outro cadáver e aí tivemos o início do primeiro caso semanal da temporada. O interessante é que mesmo parecendo aleatório, o tal cadáver que eles encontraram por lá tem ligação com o que aconteceu com Lucifer, mas infelizmente não rolou muitas dicas.

Pra deixar as coisas mais complicadas na delegacia, a temporada começou com um novo capitão, que é exatamente o rosto conhecido que comentei no início da resenha. O mais novo chefe da Chloe, Daniel e companhia é interpretado por Tom Welling, o eterno Clark Kent de Smallville. Já adianto que gostei bastante do personagem e embora não tenha aparecido muito nessa premiere, já veio com um ar de mistério e me deixou meio que com a pulga atrás da orelha aqui.

Lucifer-3x01-aVoltando pro caso semanal, eles até conseguiram pegar o suspeito, mas não tiveram muito sucesso em encontrar o verdadeiro mandante dos sequestro. Pra piorar o suspeito preso foi solto e encontrado bem morto logo em seguida, isso pra deixar ainda mais complicada toda essa investigação.

Em relação a Lucifer, além de ter suas asas de volta, ele não consegue se livrar delas, já que continuam a crescer mesmo com ele cortando elas fora. Pra ficar ainda mais estranho, Lucifer também não está conseguindo trazer pra vida aquela seu rosto verdadeiro e assustador. Não faço a mínima ideia do que realmente aconteceu com ele, mas tudo indica que o tal Sinnerman está por trás do mistério e minhas suspeitas sobre quem pode ser o personagem já estão pegando firme, principalmente em torno do tal novo capitão.

Eu não sei se o que aconteceu com Lucifer realmente tem relação ao pai dele, mas pelo jeito a temporada está indicando que podemos ter um vilão meio pesado nessa temporada e mal posso esperar pra ver a história evoluindo.

OS: Cadê minha Maze que não deu as caras nessa premiere?

Anúncios