Grey’s Anatomy 14×06 – Come on Down to My Boat, Baby

Greys-14x06Meredith Grey, nunca te critiquei!

Gente, essa série conseguindo ser maravilhosa mesmo com um episódio bem mais leve depois de todo o tumulto envolvendo o tumor da Amelia. Pode-se dizer que o episódio foi inteiro pra deixar ainda mais claro que Meredith é a dona daquele negócio ali e combinamos que tudo muito bem merecido.

Meredith na capa daquela revista já foi coisa linda de ver e depois ainda rolou um caso médico que ela e Wilson atenderam e também foi bem intenso. Se tratava de um juiz que estava com câncer num grau bastante elevado, mas que ambas conseguiram realizar uma cirurgia inédita por ali perfeitamente. Uma pena o paciente ter morrido no final do episódio, mas sua morte não teve nenhum relacionamento com a cirurgia.

E o melhor ainda ficou para o final, com a Meredith sendo indicada para o prêmio Harper Avery, aquele que todo médico sonha em conseguir. Impossível não ficar feliz por ela, porque gente, essa mulher é um tiro de cirurgiã e tem provado isso temporada após temporada. Precisa nem dizer que já estou na torcida pra que ela acabe ganhando né?

Achei bem interessante a Wilson criando coragem e falando com o juiz sobre seu casamento e todo o abuso que sofreu. Agora, pelo que entendi, ela finalmente resolveu enfrentar o problema diretamente e pretende pedir o divórcio do cara, o que com toda certeza vai trazê-lo de volta pra vida dela e pode render muita confusão pela frente. Fiquei bastante ansioso aqui.

Greys-14x06-aAgora aquele lance dos rapazes resolverem tirar o dia de folga e curtirem a vida no iate que o Avery resolveu comprar de uma hora pra outra só me deixou foi com muita inveja e com ainda mais certeza do quanto sou pobre. Rs. Sério, queria eu poder abrir o celular e simplesmente decidir gastar alguns milhares de dólares num barco. Quem dera!

Foi meio que um dia pra relaxar, mas acabou rendendo alguns diálogos interessantes, como Avery demonstrando mais uma vez que tem um certo interesse por Maggie e também o marido da Bailey falando pela primeira vez que se candidatou para o trabalho nos bombeiros, o que marcou o início da despedida dele na série para estrelar o spin-off que está a caminho.

Sobre a chegada dos novos internos, posso dizer que fiquei um tanto empolgado aqui? Tudo bem que não aconteceu muita coisa, mas fiquei meio que com uma expectativa grande em torno daquele pessoal novo. E qual será a relação daquela garota com o DeLuca ein? Fiquei bem curioso aqui.

PS: Amelia e o tal cirurgião que operou o tumor dela se pegando não curti foi nada.

PS²: Owen e a irmã do DeLuca juntos? Tipo, Oi?

PS³: Chocado com a guria que enfiou uma arma na vagina pra levar pro namorado na cadeia. CHOCADO!

 

Anúncios