How to Get Away With Murder 4×06 – Stay Strong, Mama

Murder-4x06Minha gente, outro episódio que chegou dar aquele frio na espinha.

Já disse e repito, essa série vai conseguir explodir minha cabeça logo logo, porque gente, essa quarta temporada está sendo muito tiro e olha que tirando como base aquela season premiere eu realmente cheguei a achar que as coisas seriam mais suaves dessa vez, mas estão bem longe disso.

Annalise é rainha e Viola Davis uma atriz pra ninguém colocar defeito. Mais uma vez a personagem dominou o negócio todo, deixando claro que ninguém vai atrapalhar seus planos de processar o estado com aquela ação coletiva. A promotoria tentou intimidá-la, mas ganhou foi uma rasteira ainda maior com a advogada indo até a imprensa anunciar seus planos e contar que a própria justiça estava disposta a sacrificar vida de inocentes para impedir que ela continuasse.

Achei todo o desenrolar da história envolvendo Claudia muito bem feita. A promotoria ameaçou até tomar a casa da família da condenada, mas Annalise não deixou por isso mesmo e fez questão de impedir que essa injustiça acontecesse, o que deixou fez com que Denver ficasse ainda mais puto com toda a história, então acredito que de agora pra frente o negócio vai ficar ainda mais pesado pra ambas as partes.

Como o próprio juiz disse, Annalise vai ter a própria vida expostas de tudo quanto é forma, mas pelo menos Connor falou algo que preste ao dizer que isso é bom, porque ela a única pessoa completamente ligada a tudo aquilo, pelo fato de já ter sido presa injustamente e de certa forma ter vivenciado toda a negligência da justiça. Aliás, Connor finalmente fez algo de bom nessa temporada né? Parece que a temporada de bebê chorão dele chegou ao fim e o fato de estar ajudando Annalise com a ação, com certeza deu um verdadeiro up no personagem.

Murder-4x06-aAgora gente, só eu estou achando que toda essa história da Laurel, Michaela e Oliver ta ficando perigosa demais e já to até com medo aqui das consequências que esse negócio vão trazer. Sim, já sabemos que teremos Laurel acordando num hospital sem o bebê, muito sangue, Oliver de testemunha e Asher preso como suspeito, mas gente, é tanta ponta solta que não consigo ligar uma coisa com a outra e já estou surtando aqui.

Aliás, falando em surtar, quem surtou ainda mais foi o próprio Asher que além de absurdamente paranoico, perdeu a boa legal ao descobrir sobre os planos de Laurel e Michaela. O rapaz surtou e foi parar na porta da Bonnie, o que pode resultar em ainda mais problemas. Só não faço a mínima ideia de como ele ainda vai acabar envolvido com aquilo tudo.

E Annalise com Isaac gente? Bem pesadas as cenas delas se consultando com o terapeuta ein. Trouxeram de volta a história sobre o filho que ela perdeu após o acidente e isso revelou detalhes importantes sobre a vida do Isaac. Pelo que entendi ele vivenciou algo parecido e isso já está fazendo com que perca totalmente as rédeas da situação. Fiquei intrigado com a tal ex-mulher aparecendo na porta do hotel onde Annalise está hospedada e já quero ver o teor da conversa entre as duas.

Só sei que esse episódio foi um tiro bem grande na minha cara. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e estamos caminhando para o dia que toda aquela bagunça aconteceu e eu não estou nada preparado aqui pra isso.