Grey’s Anatomy 14×07 – Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Greys-14x07.jpgEssa série linda comemorando seu 300º episódio da melhor maneira possível.

Sim gente, esse episódio foi lindo, da forma que eu estava esperando que fosse. Não rolou uma aparição da Cristina, Izzie ou talvez um flash do George, mas ainda assim conseguiram lembrar desses personagens tão importante que fazem parte dessa história toda e sério, foi lindo de assistir.

Achei até engraçado, aqueles três jovens aparecendo no hospital após o acidente com a montanha russa, onde uma lembravam assustadoramente Yang, Izzie e George. Daí pra frente veio toda aquela nostalgia, nos fazendo lembrar dos personagens e trazendo de volta na nossa memória, tudo que rolou quando o grupo estava completo.

No meio disso, ainda tinha o dia da premiação do Harper Avery, prêmio que a nossa Meredith Grey estava entre os nomeados e era uma forte candidata para ganhar. Como era de se esperar, Mer não conseguiu simplesmente deixar aqueles pacientes por ali e correr para uma premiação chique, então rolou Catherine rodando a baiana, mas ninguém conseguiu tirá-la do hospital.

Greys-14x07-aClaro que Mer ganhou, sacanagem se tivesse sido de outra forma, mas o melhor é que ela recebeu a notícia ali, no hospital, rodeada de seus amigos e família. Foi lindeza aquele momento e mais lindeza ainda com o Avery fazendo um discurso emocionante, falando sobre Lexie, Shepperd e a mãe da Mer, que por incrível que pareça, apareceu lá na bancada olhando para a filha nesse momento tão importante. Meredith mereceu e como o próprio Avery disse, é uma mulher maravilhosa e uma profissional sensacional.

Também teve as lembranças em torno do Mark, com a chegada de Sofia na casa da Arizona. Bailey toda chorosa lembrando do George e Alex falando sobre sua imaginação em torno da vida da Izzie. Foi bem nostálgico o negócio, mas a série realmente conseguiu nos entregar um presentão de episódio pra comemorar esse número 300.

Sim, vou torcer pra que venham outros trezentos pela frente, porque tia Shonda já deixou bem claro que tem muita história pra contar ainda e eu estarei aqui, firme e forte acompanhando.

Anúncios