This is Us 2×07 – The Most Disappointed Man

This-is-Us-2x07Essa série gente, nunca mais cansou de me derrubar aqui.

Precisa nem dizer que foi outro episódio maravilhoso né? E ainda com direito a William aparecendo pra deixar tudo ainda melhor, com toda aquela história maravilhosa dele e cenas que me fazem ficar aqui, parado e pensando na vida.

Acho tão perfeita a maneira que conseguem mesclar entre as linhas temporais tão maravilhosamente. Jack e Rebecca tentando convencer o juiz a dar a guarda permanente de Randall pra eles e isso quando pegam um juiz que simplesmente não acha certa a ideia de uma criança negra ficar com uma família branca. Pode isso gente? Fiquei pasmo aqui com a atitude do juiz e achei a coisa mais maravilhosa Rebecca enviando aquela carta pra ele, deixando bem claro que indiferentemente do que ele pensa, ela se considera mãe do Randall.

Ele desistiu do caso depois da carta e entregou para outra juíza, que de certa forma era uma versão contrária do cara. Foi numa cena simples e curtinha que ela entregou permanentemente a guarda do pequeno Randall para aqueles dois pais apaixonados e por aqui chegou até a escorrer umas lágrimas de emoção.

This-is-Us-2x07-aE a linha temporal do William estava perfeitamente encaixada com a do Jack e Rebecca como descobrimos nos minutos finais. Ele estava ali, numa outra sala tendo uma conversa séria com o juiz que lhe liberou da prisão, conversa essa que de certa forma mudou completamente sua vida e impediu que ele continuasse tomando as decisões erradas. Achei as palavras do juiz pra ele absurdamente fortes e aquilo tudo mexeu comigo aqui.

Kate grávida está sendo coisa linda de ver. Toby me surpreende a cada episódio e dessa vez arrancou lágrimas minhas aqui com toda aquela conversa sobre casamento. Ele conversando com as cinzas do Jack foi sensacional e não tenho dúvidas que fará Kate a mulher mais feliz do mundo. Só continuo aqui com um certo medo de alguma coisa ruim acontecer com essa gravidez, mas vamos tentar guardar uns pensamentos positivos.

Agora gente, o Kevin está superando os limites da babaquice ei. O que foi toda aquela atitude com a Soph? Poxa, ela é quem deveria terminar tudo com ele depois da maneira que vem lhe tratando, mas ele ainda quis se fazer de vítima e sair na frente de toda a situação. Prevejo o rapaz se machucando muito pela frente e só espero que ele não espere até o momento em que seja tarde demais para perceber a burrada que está fazendo e peça ajuda.

Anúncios