How to Get Away With Murder 4×07 – Nobody Roots for Goliath

Murder-4x07-aNão me digam que vão matar mais alguém?

Faltam apenas mais um episódio para o aguardado nono episódio e pra nos deixar ainda mais aflitos, “Nobody Roots for Goliath” foi de derrubar novamente, com direito a novas peças do quebra cabeça e aquela cena final que me deixou bem maluco aqui.

Primeiro vale comentar o quanto Annalise sambou nesse episódio ein. A advogada estava na briga para conseguir aprovação da corte para sua ação coletiva e mesmo com as insistidas por parte do governo em barra-la, ela conseguiu dar várias rasteiras e segue firme e forte com essa briga que tem tudo pra render muito barulho pela frente.

Obviamente que eles vão usar todo o histórico da advogada contra ela, assim como já aconteceu nesse episódio com aquelas garrafas de bebida sendo implantadas em seu carro e casa, mas estou por aqui na torcida pra que Annalise continue conseguindo mostrar força dessa forma e até o final da temporada deixe provado de uma vez por todas que é uma baita advogada foda.

Murder-4x07Agora gente, o que dizer da Bonnie? Só sei que a moça está se enfiando num buraco tão sem fundo que eu não quero nem ver quando ela perceber o tamanho da burrada que anda fazendo. Se não bastasse ser afastada do caso pelo seu superior, ela fez questão de voltar na tentativa de se vingar da Annalise se juntando com o outro defensor do estado, passando informações sobre a advogada pra ele. Ela que se cuide, pois tem tudo pra se ferrar de um jeito sem volta.

Asher tendo seus ataques de pelanca me cansou um pouco, mas se for pra tirar algo de bom nisso tudo, vou pensar que serviu pra unir o grupo todo novamente já que Frank está sabendo de todo o plano de Laurel e Michaela, assim como Connor após Oliver não conseguir mais mentir pra ele. Se o Connor vai querer ajudar eu não, mas pelo menos todos estão cientes, com exceção da Annalise, que ainda não faz ideia do que eles estão tramando.

Aí lá no final, pra juntar com as outras peças do quebra cabeça, rolou uma cena com alguém misterioso entre a vida e morte numa mesa de cirurgia e eu fiquei aqui, surtando sem saber de quem se trata. Será que alguém importante vai morrer? Preciso logo desse nono episódio, porque o negócio está tenso demais.