Lucifer 3×08 – Chloe Does Lucifer

Lucifer-3x08Outro episódio leve que acabou rendendo ótimos momentos.

Já falei que estou gostando bastante dos rumos que Lucifer tem seguido nessa terceira temporada. Os episódios anteriores foram ótimos e esse, mesmo com um ar mais leve, não foi diferente. Sem contar que Ella voltou a ganhar destaque e isso foi bom demais.

Só pelo título do episódio já dava pra imaginar que viria coisa engraçada nisso ai e foi exatamente o que aconteceu. Pra tentar descobrir e desmascarar um assassino, Chloe decidiu ‘fazer o Lúcifer’ e bancar a solteirona das baladas, na tentativa de chamar a atenção do assassino. O problema é que não deu assim muito certo, mas valeu pelos diálogos dela com Lucifer que me fizeram rir demais.

Na verdade Chloe teve sucesso mesmo sendo ela mesma, e deixando a Lucinda de lado. Conseguiu chegar até o responsável pelo crime e ainda contou com a ajuda de Lucifer para prendê-lo. Mas não pensem que só os dois conseguiram desvendar o caso, porque além da Ella, o episódio trouxe Charlotte para dar aquele apoio e me ganhar ainda mais.

Lucifer-3x08-aPrecisa nem dizer que eu adorei todas as cenas da Charlotte e Ella juntas né? Estou na torcida aqui pra que ela continue aparecendo na série e se rolar essa ideia de trabalharem juntas pode ser maravilhoso. Sim, Maze novamente não deu as caras e eu fico cada vez mais preocupado com isso. Por que será que ela está tão distante nessa temporada? Não estou conseguindo acompanhar.

Agora gente, Linda e Amenadiel acabaram que roubando a cena né? Ela estava meio que se martirizando após a morte do ex-marido e foi graças a ajuda do Amenadiel que conseguiu superar um pouco aquilo que estava sentindo. Só eu fiquei esperando por um beijo entre os dois? Seria muito bacana se tivesse acontecido, mas não foi dessa vez que rolou.