Lucifer 3×10 – The Big Sin

Lucifer-3x10To pra dizer que nem a revelação final compensou esse episódio viu.

Sério gente, pra mim esse episódio deixou bastante a desejar e isso já veio do andamento do anterior. Estava vendo os comentários lá no Banco de Séries com a galera super elogiando, mas particularmente eu esperava bem mais e fiquei foi bem decepcionado com a maneira que a série se despediu antes do hiatus.

Sinnerman estava sob custódia, mas o que eu queria ver mesmo era Lucifer conseguindo arrancar revelações do rapaz, mas olha, parecia mais que eu estava assistindo uma comédia ali. Sério, primeiro todo aquele lance da jovem que armou o próprio sequestro pra distrair um pouco a situação e depois todo aquela ideia de simplesmente levarem Sinnerman pro campo, na tentativa de encontrar seu cúmplice.

Sério gente, tudo bem que não estamos falando de uma série que leva tudo maior seriedade, mas a maneira que lidaram com aquilo foi comédia, porque gente, ficou forçado demais né? Claro que alguma coisa iria acontecer e a minha ideia já era que o próprio Lucifer tinha sumido com Sinnerman, então nem foi assim tanta surpresa.

Lucifer-3x10-aO pior é que o rapaz acabou sendo morto pelas mãos do Pierce e isso foi só pra aumentar as suspeitas de que na verdade o próprio cara pode ser o verdadeiro vilão e foi dito e feito. A última cena revelou que na verdade Pierce é Cain. Ok, isso pode render coisa boa, mas vamos combinar que nem foi tão surpresa assim a revelação.

Pra mim a única coisa que compensou no episódio foi Trixie retornando e simplesmente sendo rainha do negócio todo. Adorei a dinâmica dela com Charlotte e já quero mais cenas das duas, se possível com uma adição da Maze, porque ai sim o negócio vai ficar maravilhoso.