9-1-1 1×03 – Next of Kin

911-1x03-aMuito obrigado por terem renovado essa série, porque olha, outra lindeza de episódio!

Sério gente, terceira semana e a série novamente veio com um episódio maravilhoso do começo ao fim. Agradecendo demais pela renovação, porque sério, se for manter esse mesmo nível durante toda a temporada, a série tem tudo pra ser um baita presente pra nós.

Já começa com outro chamado nada normal, envolvendo uma festa infantil. Fiquei foi bem de cara com aquele brinquedo simplesmente sair voando com quatro pessoas dentro e quase terminando em tragédia. Felizmente ninguém morreu, mas vamos combinar que foi mais um daqueles chamados peculiares. Rs.

A minha curiosidade em torno desse episódio era saber o que tinha acontecido com a filha da Athena depois dela encontrar a criança desacordada no chão após se entupir de remédios. Felizmente o pior não aconteceu e fisicamente ela está bem, a surpresa foi que de acordo com a garota, o motivo de ter se auto medicado daquela forma não era pelos problemas entre seus pais, mas sim por algo que estava acontecendo na escola.

911-1x03Alguém aí duvida que a Athena vai fazer um barulho nada discreto com a garota que estava  assediando sua filha? Já quero ver o samba, porque vai ser bonito. Achei bacana a maneira que ela e o marido de certa forma colocaram as diferenças de lado nesse momento, porque a garota precisava deles ali, mas o negócio ficou ainda mais complicado com a chegada daquela assistente social, que afastou a criança dos pais, já que nesses casos ela deve passar por um acompanhamento psicológico pra saber quais causas levaram o acontecido.

E aquele acidente maluco do Chimney gente? Fiquei bem de cara aqui com a maneira que o negócio aconteceu e como ele estava ‘calmo’ mesmo sabendo que tinha uma barra de ferro atravessa no seu crânio. Chega ser fora da realidade ele ter sobrevivido aquilo né? Será que vai ficar com alguma sequela? Espero que não, mas que foi lindeza ver o time no hospital com ele naquele final, isso com certeza foi!

Já falei que estou shippando demais Abby com Buck e isso porque os dois ainda nem se encontraram pessoalmente. Nesse episódio tiveram uma breve conversa por telefone e já tacou aquela química toda na nossa cara. Complicada a situação que a Abby se encontra em relação a sua mãe, mas particularmente não conseguiria tomar a decisão de colocar minha mãe num asilo.