Grey’s Anatomy 14×09 – 1-800-799-7233

Greys-14x09Repetindo os dizeres da grande pensadora do momento: QUE TIRO FOI ESSE?

Minha gente, o que foi esse retorno da nossa velha jovem Grey’s Anatomy? Vi o episódio no sábado, mas só agora consegui vir aqui escrever a resenha e preciso dizer que ainda estou sem fôlego por aqui.

As apostas estavam altas pra saber como é que Jo iria reagir depois de ter dado de cara com seu ex-marido abusivo, de quem fugiu para se proteger ao ponto até de mudar sua identidade. A última cena da série em 2017 foi ela saindo do elevador e dando de cara com o cara, ficando completamente em choque e nos deixando até a última quinta-feira quase surtados de tanta ansiedade.

Valeu a pena? Cada minuto, porque realmente foi um retorno pra ninguém colocar defeito. Jo ficou aterrorizada ao encontrar Paul no hospital, o que não era pra menos. Junto dele conhecemos sua companheira atual, que por sinal é interpretada pela Betthany Joy Lenz, minha eterna Haley de One Tree Hill.

O cara simplesmente voltou como se nada tivesse acontecido no passado, com a ideia de que estava atrás da Jo para finalmente conseguir finalizar os papeis do divórcio e olha, toda aquela cara de pau dele só me deixava com ainda mais raiva. Aos poucos as pessoas foram ligando os pontos, principalmente Meredith que pra mim deu outro espetáculo nesse episódio, sendo uma verdadeira mãezona para Jo, ficando ao lado dela durante todo o tempo.

Greys-14x09-aJo por outro lado seguia completamente desesperada e dava agonia só de ver aquelas cenas dela quase tendo um ataque. Paul realmente sabe se fazer de vítima, mas pelo menos para Meredith e Karev essa história não cola, assim como para Arizona que mesmo tendo conhecido o rapaz anos antes, acabou de certa forma ajudando Jo dessa vez.

Eu tinha certeza que o Karev fosse dar na cara dele no momento em que percebesse que ele estava por ali, mas a primeira reação do cara foi não deixar Jo sozinha nem por um instante e isso foi bem bacana de ver. Pra piorar o fato da Jo ter tentado fazer com que a atual noiva do Paul enxergasse quem ele realmente é, deixou as coisas ainda piores, já que ela contou para o noivo e ele voltou pro hospital para tirar satisfações.

Só eu fiquei com a impressão de que ele iria partir pra cima da Jo naquela sala gente? Ainda bem que não foi bem o que aconteceu e ela está bem, mas a última cena do episódio me deixou meio que em choque aqui. Como assim Paul estava sendo atendido na emergência daquela forma?

Sei que as apostas estão em torno do Karev, mas pra mim dessa vez ele pode não estar por trás dessa história, pois eu aposto aqui que pode ter sido a atual companheira do Paul que causou aqueles ferimentos nele, mas só vamos descobrir isso no episódio dessa semana.

Então vale encerrar dizendo que Grey’s Anatomy conseguiu voltar em grande estilo, trazendo para pauta um dos assuntos mais comentados do momentos, que definitivamente tem tudo para deixar essa temporada ainda melhor.