How to get Away With Murder 4×09 – He’s Dead

Murder-4x09Rapaz da misericórdia, outro tiro desse meu coração não aguenta.

Claro que Murder iria voltar com todas as forças possíveis, mas ainda assim eu não estava com o psicológico preparado pra um episódio desse. Sério gente, primeiro foi Greyza a acabar com meu emocional aqui e Murder não fez diferente, aliás, terminou de pisar e tascar terra por cima.

Sim, Annalise conseguiu salvar o bebê da Laurel e já no começo do episódio tanto o bebê como a mãe tinham sido levados para o hospital, mas o negócio continuava tão intenso que nem dava tempo de respirar aliviado por ouvir aquela criança chorar. Coisa linda ver Annalise ao lado da criança o máximo que conseguiu.

O problema é que o pai da Laurel estava mais uma vez na frente e apareceu lá no hospital literalmente tomando conta de tudo. O cara logo tratou de arrumar documentos falando que a saúde mental de sua filha não estava boa, bem como passou a ser o guardião da criança, de quem ele fez questão de levar para outro lugar o mais rápido possível.

Annalise até tentou, e bastante por sinal, mas não conseguiu impedir que o bebê da Laurel fosse levado de lá, ficando bastante abalada com toda a situação. Laurel então, nem precisa dizer que o momento em que a jovem acordou ficou completamente desesperada por não encontrar seu bebê e é um desespero que não vai passar tão cedo.

Murder-4x09-aLá na firma onde Simon acabou baleado, o negócio também estava a todo vapor, com Michaela e Connor sendo interrogados pela polícia e Asher preso como suspeito pelo acontecido. Eu ainda não sei como é que vão conseguir contornar mais uma história, já que dessa vez o negócio está ainda mais complicado. Asher acabou sendo solto por enquanto, mas ainda corre risco de responder pelo crime.

Bonnie, Nate, Frank, literalmente todo o grupo se reuniu novamente no meio de toda essa bagunça toda e de certa forma foi bom demais ver todo mundo junto ali, já que deu a entender que vão voltar a trabalhar juntos para novamente acobertar um crime. O problema é que tem todo o lance em torno do pai da Laurel e o fato do tal HD ter sido roubado do elevador da Annalise, então com certeza a história não vai se resolver assim tão facilmente.

Mas o tiro maior mesmo foi lá no final do episódio. Sim, não esqueci de comentar sobre o Frank matando o tal Dominik, mas o que me deixou chocado mesmo foi aquele final com Frank mostrando a mensagem de voz que encontrou no celular do rapaz, essa que tinha nada menos que a voz do Wes. Tipo, será que esse rapaz não morreu foi coisa nenhuma? Fiquei bem surtado aqui.