Lucifer 3×12 – All About Her

Lucifer-3x12Vocês estão conseguindo se empolgar com esses episódios de Lucifer?

Já estou começando a achar que o problema sou eu, pois assim como no episódio anterior, eu achei que eles tinham potencial de entregar algo bem melhor do que algo bem satisfatório.

Eu aqui, esperando pra ver eles explorarem um pouco mais o Pierce depois daquela revelação (broxante) no episódio anterior, mas não, no máximo rolaram algumas conversas entre ele e Lucifer e pronto, depois seguimos para o caso semanal como se tudo estivesse a coisa mais normal do mundo.

O caso semanal por sinal, começou bem lento, mas pelo menos teve um desenvolvimento bacaninha, porém não conseguiu fazer aquele mistério, já que lá no inicio eu já estava suspeitando do casal. Pelo menos Dan mostrou que tem outras habilidades e de certa forma foi um dos grandes responsáveis pela resolução do caso.

Lucifer-3x12-aVoltando pro Pierce, depois da leve conversa com Lucifer ele revelou que tinha vindo pra cidade pra ficar perto da Chloe e conseguir morrer, mas como essa tentativa tinha sido em vão, já tinha pedido transferência para outro lugar. Eu realmente pensei que o cara iria partir no final do episodio e isso já estava me deixando ainda mais irritado, mas pelo menos Lucifer conseguiu convencê-lo a continuar por ali com a ideia de encontrar ajuda-lo a morrer. Vai entender né?