How to Get Away With Murder 4×12 – Ask Him About Stella

Murder-4x12How to Get Away With Scandal e eu não to nada bem por aqui.

Gente, Gente, que tiro de cena final foi a desse episódio? Ainda sem fôlego total aqui, porque Olivia Pope apareceu e aquele crossover que tanto gritávamos está entre nós e não tenho forças para isso. Sim, foi só um leve start, já que o crossover ainda vai acontecer no próximo episódio, mas nem precisa dizer que eu surtei aqui só de ver Annalise entrando naquela sala, se sentando e Olivia Pope sendo a palestrante do lugar. QUE TIRO!

Tudo bem, vamos comentar sobre o restante do episódio, que também acabou rendendo grandes momentos. Pra mim serviu bastante para derrubar a máscara do Isaac, já que descobrimos quem ele realmente é e aquela imagem de bom moço que sofre pela morte da filha já ficou no passado.

Annalise tentou durante quase todo o episódio fazer com que a Promotoria desistisse da acusação do cara, já que na audiência anterior, os advogados do pai da Laurel trouxeram a tona a revelação de que o terapeuta pode ter sido o responsável pela morte da própria filha. Annalise custou a acreditar na história e eu, mesmo com uma certa pulga atrás da orelha, ainda acreditava que talvez a história não estava bem contada e que ele fosse sim inocente.

Acontece que o negócio não é bem assim. Isaac pode não ter atirado na filha ou muito menos ter enfiado os comprimidos na boca dela, mas ele teve sim uma parcela de culpa e isso ficou ainda mais feio após a revelação de que ele mascarou a situação para não ser culpado pela esposa. Acontece que Isaac tem problema com drogas a muito tempo e Stella morreu após ingeris os comprimidos do próprio pai. Isaac até tentou reanima-la, mas não conseguiu e piorou ainda mais a situação enviando uma mensagem para o celular de sua esposa, se passando por Stella.

Murder-4x12aFoi uma revelação pesada, mas Annalise ainda queria ajudar o cara a se livrar do julgamento e contou firme com a ajuda da Bonnie para isso. No final das contas ela conseguiu, mas descobriu que na verdade o cara segue com os problemas de droga e precisou um momento de surto pesado pra ela decidir se afastar dele.

O problema é que Bonnie, para ajudar Annalise pode ter se enfiado num problema bastante complicado. Ela desafiou o Promotor e já é muito claro que Denver não pensa duas vezes antes de tirar do seu caminho quem lhe causa problemas, então espero que a jovem consiga se proteger e não termine sendo uma das vítimas do cara.

Já a tal aparição de Olivia Pope no episódio foi depois que Annalise perdeu a chance de seguir com sua ação coletiva e Michaela veio com a ideia dela levar o caso para uma corte maior, onde poderia usar a influência de Olivia Pope para isso. Precisa nem dizer que eu surtei junto aqui né? Imagina Annalise Keating e Olivia Pope na mesma sala, discutindo e brigando pelo mesmo caso. Sério, vai ser um tiro que memorável de assistir.

Pra encerrar, vale comentar sobre o Frank investigando mais sobre a mãe da Laurel. Além dela conhecer Wes, ainda veio a revelação de que a mulher segue conversando com Jorge pelo telefone, ou seja, alguma história bem pesada existe no meio disso aí. Só espero que Frank consiga descobrir a verdade e isso acabe ajudando Laurel a recuperar seu bebê, porque chegou doer no coração a cena dela segurando seu filho pela primeira vez e depois tendo que entrega-lo novamente.