How to Get Away With Murder 4×14 – The Day Before He Died

Murder-4x14Eu pensando que a série voltaria mais suave depois do crossover matador. Me enganei bonito.

Sério gente, eu realmente pensei que fossem dar uma aliviada depois de toda aquela tensão que rolou no episódio anterior, mas esqueci que estamos falando de Murder e esqueci ainda mais que esse é o penúltimo episódio da temporada. Então levei outro baita tiro, porque o negócio foi bem tenso do começo ao fim.

Simon acordou e estava todo mundo literalmente preocupado se o rapaz lembrava do que realmente aconteceu e o que ele contaria para a polícia. Aliás, não era apenas Annalise e seus alunos que tinham essa preocupação, além da própria polícia, vimos Tegan não perdendo tempo e tratando de  se tornar a advogada de Simon, na tentativa de descobrir logo quem é que está com os dados roubados.

Ela só não imaginava que Annalise e sua tropa estaria um passo a frente mais uma vez. Eu realmente pensei que eles não conseguiriam calar Simon dessa vez e que o rapaz acabaria falando alguma coisa pra polícia que colocaria algum deles em sérios problemas. Mas Annalise novamente foi inteligente e conseguiu contornar a situação, brincando com a cabeça do rapaz e fazendo com que ele desistisse de falar com a polícia. Acredito que depois daquela conversa por telefone, todos podem respirar um pouco melhor a respeito desse caso.

Murder-4x14-aAgora gente, não me digam que vão matar a Bonnie, por favor. Ela descobriu que Denver está jogando dos dois lados e ainda é quem roubou o HD das evidências. O problema é que o promotor também descobriu que ela seguia xeretando a respeito dele e tratou de falar com Jorge a respeito disso. Aquela cena final foi a consequência disso tudo, já que aparentemente o carro dela se envolveu num acidente e vimos um corpo ser retirado pelo resgate. Será que terão mesmo coragem de matar a personagem? Me recuso a acreditar nisso, mas também não da pra simplesmente imaginar que não seria capaz.

Quanto ao drama envolvendo a mãe da Laurel, eu sinceramente to achando mimimi demais já pra minha conta. Ela foi confrontar a mulher que obviamente negou qualquer envolvimento e alegou estar apenas tentando proteger a filha, mas o negócio ficou mais tenso quando Laurel também confrontou Denver e ele deu informações que ligou seriamente a mãe dela com a morte de Wes.

Dito e feito, Laurel foi com sangue nos olhos confrontar sua mãe e o resultado foi a revelação de que ela realmente teve envolvimento na morte do rapaz, mas isso por ter contado a Jorge que ele iria confessar para a polícia. Não estava esperando por isso, mas pelo menos espero que larguem desse chove e não molha de uma vez.

Agora que eu to aqui surtado por causa do último episódio, isso com toda certeza. Tenho certeza que vão botar pra quebrar mais uma vez e teremos outro baita episódio. Então vamos preparar o emocional pro negócio.