9-1-1 1X09 – Trapped

911-1x09Ah gente, sério mesmo que vão fazer a nossa Abby sofrer desse tanto?

Foi outro bom episódio, até a metade eu estava achando um pouco normal demais pra série, mas a segunda parte foi um tanto quanto pesado e a cena final literalmente acabou comigo aqui.

Vamos falar sobre a Abby, porque gente, eu sofri junto só de imaginar como ela vai estar no próximo episódio. Primeiro, por um minuto realmente pensei que o Buck fosse ser um babaca e terminar com ela por causa de sua mãe. Tudo bem que não é algo fácil e de certa forma se torna uma barreira no meio do relacionamento, mas pior ainda é ele chegar a pensar que Abby seria capaz de escolher ficar com ele ao invés da mãe adoentada.

Ainda bem que Bobby colocou um certo de juízo na cabeça do rapaz e fez ele realmente enxergar o tamanho da besteira que estava falando. Sim, foi muito bonita aquela atitude do balão e tals, mas gente, se a mãe da Abby não estava bem, claro que ela iria abandonar o encontro e correr pra casa.

Felizmente lá no final ele foi quem estava prestes a levar um pé na bunda, mas ali já estava com o juízo melhorado e simplesmente não deixou Abby terminar com ele, usando como argumento que ela não é o tipo de mulher que ele pode deixar escapar dessa forma. Agora gente, porque no meio disso tudo eles tinham que fazer aquele negócio no final? Sério mesmo que a mãe da Abby morreu? Eu chorei junto só de ver a mulher desesperada chamando pela mãe e não tendo resposta.

911-1x09-aEm relação aos casos da semana, foi um mais bizarro que o outro, porém sempre servindo pra completar o episódio da melhor forma possível. Mas o que me fez dar boas risadas foi mesmo Athena tendo que pedir socorro para Hen após ficar presa na cama com o rapaz que conheceu no bar enquanto explorava novas técnicas durante o sexo. Fiquei estilo a Hen, soltando gargalhadas.

E falando na Hen, caramba, ela foi firme e maravilhosa naquela conversa com a ex ein. Tomara que consiga superar esse problemão que está sua vida nesse momento, conseguindo o perdão da esposa e claro, ganhando justamente na causa de custódia do filho. Eu pensei que ela fosse amolecer novamente quando a ex começou a falar que tinha mudado, mas dessa vez ela mereceu aplausos pela postura que teve.

Na próxima semana já vai pro ar o último episódio da temporada e eu não estou nenhum pouco preparado por aqui. Já estou imaginando que vai rolar muita coisa pesada, mas nesse momento só consigo pensar que a Abby com certeza vai sofrer bastante depois do que aconteceu.