Grey’s Anatomy 14×15 – Old Scars, Future Hearts

Greys-Anatomy-14x17aOpinião divida em relação a esse episódio.

Só eu achei que Grey’s pareceu meio perdida nessa semana? Foi um episódio com seus pontos interessantes, mas várias coisas descartáveis que no final das contas não acrescentaram em nada. Eu que estava elogiando tanto a temporada, com seu ótimo ritmo semana após semana, confesso que esperava um pouco mais de “Old Scars, Future Hearts”.

Primeiro, o que vocês acharam do desenvolvimento da história entre Meredith e Marie Cerone? Aqui veio a revelação de que Ellis Grey deu uma rasteira na amiga e publicou sozinha um estudo que ambas tinham feito juntas. Pelo menos essa foi toda a história que Marie contou durante o episódio e como não temos Ellis Grey viva para dar sua versão dos fatos, ficou aquela pergunta se ela estava ou não falando a verdade.

Acontece que Marie realmente guardou um rancor da mãe da Ellis e todo aquele lance de entregar a patente do novo estudo para Meredith realmente tinha um plano por trás. Ela queria que Mer simplesmente destruísse o nome de sua mãe levando a público a história que ela contou e mesmo eu pensando por um minuto que Mer realmente acabaria aceitando a ideia, ela foi madura e recusou. Mas será que esse foi o fim da história e Meredith simplesmente vai ter que parar com seu projeto? Se duvidar ainda surge uma reviravolta nisso tudo.

Greys-Anatomy-14x17Agora gente, quando foi que o Alex ficou tão insuportável mesmo? Sério, achei o personagem muito chato nesse episódio, ainda mais depois que começou a fazer toda aquela birra pelo fato da Jo estar preocupada com sua carreira se escrevendo em outras cidades. Tudo bem que no final tudo ficou bem, com direito a Jo pedindo ele em casamento, mas não exclui o fato de que o personagem realmente está bem chato. Aliás, eu gostei do lance dos flashbacks, com certeza é algo que poderiam explorar mais.

Sigo com muitas dúvidas a respeito da April e nesse episódio o interessante foi toda a aproximação que rolou entre ela e Koracick. Tipo, fiquei bem chocado com o cara falando sobre a perda do filho e tudo mais, uma parte de mim acha que ele inventou a história toda, mas a outra acreditou e ficou bem pasmo com tudo aquilo. Eu comprei a ideia dele e April, não sei até onde a história vai, mas pelo menos rendeu alguns bons momentos.