Chicago Fire 6×19 – Where I Want to Be

Chicago-Fire-6x19Pode-se dizer que o Cordova já vai tarde né?

Foi outro bom episódio, mas que pelo menos trouxe a boa notícia de que provavelmente não terei mais o desprazer de ver Cordova dando as caras pelo batalhão nas próximas semanas. Não adianta, o personagem pra mim não rolou e desde que chegou por ali só trouxe problemas.

Vieram com um caso semanal bastante interessante, envolvendo um incêndio residencial ocorrido numa propriedade que pertencia a um cartel de drogas mexicanos. O detalhe é durante o chamado Cordova se envolveu numa situação estranha que não custou retornar com vários questionamentos.

Na casa tinha muito dinheiro e após a apreensão, descobriram que uma boa quantia havia sumido e todos as suspeitas partiram pro lado do próprio Cordova, que por algum motivo havia deixado Kidd sozinha e sumiu pela casa. Confesso pra vocês que durante todo o tempo acreditei que o cara realmente tinha roubado o dinheiro e mesmo que tenha sido provado o contrário, ainda continuei com um ranço enorme dele.

Chicago-Fire-6x19-aCasey pode ter sim exagerado na dose questionando o bombeiro no bar daquela forma, mas não tiro assim todas as razões dele, porque gente, desde que o cara chegou no batalhão ele tem feito tudo, menos tentar conquistar a confiança do pessoal de lá. Por isso fiquei foi bem feliz com aquela visita que ele fez pro Casey no último episódio, dizendo que não pretendia aceitar a oferta de continuar por ali caso a vaga seguisse livre.

Severide e Kidd está coisa linda de assistir e nesse momento é minha parte preferida da série. Pensei que a ideia da Kidd querer se mudar do apartamento do Severide iria terminar no casal brigando, mas Severide foi bem maduro e deixou claro que realmente está gostando dela e que deu uma boa evoluída. Sigo torcendo muito pra que as coisas continuem dando certas entre eles.

PS: Quando é que o Otis volta ein? Acho que já deu tempo de se recuperar. Rs