Code Black 3×09 – Only Human

Code-Black-3x09Caramba ein gente, esse foi um daqueles episódios que derrubam qualquer pessoa.

Se tem uma coisa que esse episódio conseguiu perfeitamente foi acabar com o meu emocional, porque quando os créditos finais apareceram eu já estava até desidratado por aqui. Que baita episódio triste e que baita rasteira que essa série me deu novamente.

Eu sabia que alguma coisa pesada iria acontecer com o Max. No episódio anterior teve todo aquele ataque do garoto, com ele indo parar no salão central da emergência e Ariel assistindo a tudo aquilo, mas eu não imaginei que já iriam piorar o negócio assim tão rapidamente. No momento que ele chegou no hospital dentro daquela ambulância eu já fiquei com aquela ideia de que ele pudesse morrer, mas no final sempre rolava aquela esperança.

Infelizmente o garoto não teve sorte e mesmo os pulmões novos chegaram no telhado do hospital ele não teve tempo suficiente pra conseguir fazer o transplante e acabou morrendo. Sério, eu sofri demais junto aqui e mesmo que Ariel tenha sido absurdamente errada em culpar Leanne pelo acontecido, só passava na minha cabeça o tanto de perda que essa garota já passou em sua vida e agora tem que viver mais esse momento. Coitada!

Code-Black-3x09-aTambém teve todo o aquele plot envolvendo Ethan. Bem pesada a história a respeito da operação liderada pelo irmão dele que resultou na morte de várias crianças inocentes. O outro soldado se matar foi meio que a gota d’água pra ele fazer de tudo para descobrir o que realmente tinha acontecido por lá e com certeza a verdade não foi fácil de ouvir.

O problema é que o pai dele não está nenhum pouco disposto a ouvir coisas ruins a respeito do Robert e prova disso foi a briga que eles tiveram no final do episódio, com Ethan até levando uma bofetada na cara. Achei bem tensa a cena e vou torcer muito pra que as coisas se acertem entre os dois, porque um precisa muito do outro pra superar essa história.