Primeiras Impressões: Take Two

Take-TWoVocês pediram pra ver a Rachel Bilson de volta na TV? Pois bem, ela está de volta!

Sim, eu também fiz parte desse grupo e queria demais ver minha eterna Summer Roberts de volta pra TV depois de me despedir da Zoe Hart em Hart of Dixie. Então deu pra perceber que sou fã da Rachel Bilson desde os tempos de The O.C. e por esse motivo estava bastante ansioso pela estreia de Take Two.

Pra quem não sabe, a série gira em torno de Sam Swift, interpretada por BIlson, uma estrela de holywood que vê sua carreira despencando após um colapso nervoso e após passar um tempo na reabilitação, com a intenção de ganhar experiência para um papel de detetive num novo trabalho, resolve seguir o investigador particular Eddie Valetik, interpretado pelo ótimo Eddie Cibrian.

Basicamente a história parece ser bem bobinha e pra falar verdade não fode muito dessa ideia, mas pra mim o que valeu desde o primeiro momento foi a química entre os dois protagonistas, porque achei que Bilson e Cibrian combinaram demais e já está até rolando um shipper por aqui.

Deu pra perceber que a série vai seguir aquela linha de trazer um caso semanal a cada semana e também explorar cada vez mais a respeito de seus personagens. No piloto foi interessante ver o primeiro contato que rolou entre Sam e Eddie, com direito a algumas piadas, mas que no final ficou evidentemente claro que fizeram uma ótima dupla.

Take-TWo-aSei que ainda é cedo, mas acredito que não demora até rolar algo a mais entre os personagens, porque no segundo episódio rolaram algumas trocas de olhares bem interessantes e como disse anteriormente, já estou shippando, então podem mandar ver. Só espero que eles pelo menos continuem mantendo o mesmo ritmo e não deixem a peteca cair, porque não se vê muita originalidade por ali.

Já conferi os dois episódios que foram pro ar e achei que ambos seguiram a mesma linha e por enquanto pretendo continuar acompanhando o show. Estaria mentindo se falasse que a série é a melhor coisa do mundo, mas pra quem procura uma história gostosinha e uma distração com a conhecida ideia de caso da semana, Take Two é uma boa opção para o momento.