Take Two 1×03 – Taken

Take-Two-1x03.jpgEm sua terceira semana Take Two apresenta seu melhor episódio até aqui.

Sério gente, eu tinha gostado dos dois anteriores, mas foi “Taken” quem me deixou com aquela ideia de que a série realmente vai me ganhar no final das contas e não apenas por causa da Rachel. Dessa vez vieram com um caso semanal bem interessante e souberam muito bem desenvolver ao longo do episódio, além de claro, todos aqueles momentos mais cômicos que deixaram tudo ainda melhor.

Preciso falar sobre essa química fantástica entre Rachel e Eddie meu povo. Se eu to shippando? Nem precisa falar né? Mas dessa vez to falando mesmo da química entre os dois atores que está muito bacana de assistir. Nesse episódio parecia que eles trabalham juntos a anos, sem um único momento parecendo um pouco forçado.

Como comentei antes, o caso semanal também foi ótimo. Todo aquele lance do DJ sequestrado, que depois se transformou no filho do dono da boate, que além de ser um velho conhecido da Sam de seus tempos de balada, também é um velho conhecido de Eddie, mas no caso dele, as memórias não são assim tão boas.

Take-Two-1x03a.jpgDe início Eddie relutou um pouco para aceitar o caso, mas quando descobriu que o DJ era filho do dono da boate o negócio virou para um rumo diferente e ele não conseguiu simplesmente virar as costas e deixar o rapaz nas mãos de bandidos. Mas o negócio ficou ainda mais interessante quando descobriram o verdadeiro motivo do sequestrador ter pego o rapaz, o que na verdade era para se vingar por um dos crimes do cara e ainda ajudar os pais de um bombeiro morto graças a ele.

Achei bacana a forma como Eddie e Sam lidaram com a situação, não deixando que nenhum sangue fosse derrubado e por mais que tenha parecido um tanto fora da realidade, foi legal ver o caso tendo um final feliz depois de tudo que rolou ao longo do episódio.

Vale comentar também sobre o assistente do Eddie e a assistente da Sam, porque nesse episódio ambos ganharam um pouco mais de destaque e eu já curti demais as cenas entre eles. Na torcida aqui pra que continuem protagonizando momentos iguais nesse episódio, mas gente, preciso encerrar comentando sobre aquela propaganda que a Sam fez no final, ganhando um zuada sensacional do Eddie. Aquilo foi hilário!