Shooter 3×04 – The Importance of Service

Shooter-3x04Acho que já da pra começarem a nos entregar um pouco mais de informação né?

Sigo curtindo bastante o ritmo da temporada, mas o mistério tá tão grande que eu fiquei até um pouco perdido nesse episódio. Acho que já chegamos naquele ponto onde podem começar a liberar pelo menos um pouco mais de revelações pra nós, porque o número de perguntas só que aumenta.

Harris literalmente quase teve sua última refeição nesse episódio ein. Depois de elogiar ele trabalhando junto com Bob Lee já levei aquele balde de água fria no começo do episódio, quando Bob disse que ele não poderia ficar ali perto de sua família. Era óbvio que essa viagem dele não iria ser tranquila e eu só estava esperando pra ver como é que seria o negócio.

Pelo menos ele terminou o episódio vivo, ao contrário do que eu estava esperando. Tinha certeza que o cara iria acabar com a boca cheia de formiga, mas aparentemente ele realmente tem informações valiosas e também recebeu a ajuda de Bob Lee, Mamphis e Isaac pra conseguir escapar das mãos daqueles capangas.

Shooter-3x04-aJulie indo confirmar se o pai do Bob Lee realmente teve um caso com a mulher do Jimmy foi interessante, mas gente, ainda estou esperando informações mais concretas a respeito de Earl e seu envolvimento com Atlas. O episódio anterior termina com Bob Lee sugerindo que seu pai criou Atlas, o que por sinal não se foi falado mais durante todo esse episódio. Achei sacanagem.

Agora acredito que teremos uma caça ao tal driver, porque aparentemente o dispositivo está repleto de informações importantes e só me fez suspeitar ainda mais das verdadeiras intenções do Isaac no meio dessa história toda. Memphis que se cuide.