Take Two 1×05 – Death Becomes Him

Take-Two-1x05Dessa vez a série deu uma estacionada e trouxe seu episódio mais fraco até aqui.

Eu já tinha saído em defesa de Take Two, porque a série realmente me conquistou em suas quatro primeiras semanas, mas como nem tudo é perfeito, “Death Becomes Him” deu uma derrapada e foi o que menos gostei até aqui. Não que tenha sido todo ruim, mas o caso semanal da vez não me ganhou muito.

A ideia de um cara que tinha contratado um assassino profissional para lhe matar após descobrir que estava com câncer terminal, porém estava fugindo do mesmo depois de descobrir que havia sido diagnosticado erroneamente e como não conhecia a identidade do assassino, resolveu contratar os serviços de Eddie e Sam para lhe ajudar a escapar da morte.

Foi um caso semanal que pra mim passou um pouco da mais da barreira do forçado demais. Não que a série só tenha vindo com casos próximos da realidade, bem longe disso, mas esse eu realmente não achei que colou muito e o desenvolvimento não ajudou muita coisa. Só lá no final que rolou uma reviravolta mais interessante quando revelaram que o irmão do cara também estava tentando lhe matar por ter inveja de sua vida, não que tenha compensado o plot anterior, mas pelo menos prendeu um pouco mais minha atenção.

Take-Two-1x0O forte novamente fica mesmo por conta do Eddie com Sam, esses dois que pra mim estão cada vez mais maravilhosos juntos, esbanjando química e me fazendo gritar pedindo pra que role logo alguma coisa entre eles. Teve até Sam encontrando a prancha de surf do Eddie pra lhe presentear depois dele contar a história não muito bacana de como abandonou o esporte. Como não shippar gente?