9-1-1 2×04 – Stuck

9-1-1-2x04E mesmo com um episódio normal a série consegue se superar.

Depois de três episódios focados no terremoto, era meio óbvio que 9-1-1 retornaria ao seu ritmo normal dessa semana, mas gente, ainda assim a série conseguiu trazer um baita episódio e continua mostrando que voltou pra segunda temporada com ainda mais fôlego que na primeira.

A gente pediu mais do Eddie e foi exatamente o que esse episódio nos trouxe. Precisa nem dizer que achei maravilhosa cada cena do rapaz com seu filho né? Ele realmente cria o garotinho especial sozinho, contando com a ajuda de alguns familiares, já que a mãe foi embora. Nesse episódio vimos mais ou menos como é o dia daqueles dois, Eddie levando o garotinho para a avó tomar conta e ainda passando por uma certa dificuldade quando a mulher acaba se machucando e indo parar no hospital.

Gente, lembra que eu comentei sobre a amizade do Eddie com Buck na resenha anterior? Então, esse episódio deixou ainda mais claro que isso está acontecendo da maneira mais intensa possível e eu estou amando. Buck de certa forma está admirado com a maneira que Eddie cuida de seu filho e toda aquela atitude de ajudar de alguma forma foi muito bacana de ver.

Primeiro teve todo o momento do garotinho na corporação, literalmente conquistando cada um dos bombeiros, além de mim, claro. Eles chegaram até levar o garoto pra um dos chamados e foi muito bacana ver Bobby conversando com ele daquela forma enquanto Eddie fazia o resgate. E aquele abraço de agradecimento que Eddie deu no Bobby quando a tia veio buscar o filho dele? Poxa, me derrubou aqui.

9-1-1-2x04-aE claro, preciso comentar sobre a volta de Carla, porque com certeza eu estavas sentindo falta da personagem. Foi uma ideia maravilhosa que o Buck teve em chama-la pra ajudar Eddie com toda aquela burocracia e tipo, seria ainda melhor se ele contratasse Carla pra cuidar de seu filho enquanto ele trabalha, não seria?

Além disso, o episódio também deu bastante destaque a Chim, já que o rapaz estava revivendo seu acidente e de certa forma se sentindo preso no mesmo lugar, com sua vida não mudando absolutamente nada desde o acontecimento. Ele realmente ficou pra baixo durante boa parte do episódio, mas depois daquele rapaz morrer ao ficar preso na escada rolante, o negócio ficou ainda pior e acabou rendendo a ótima conversa entre ele e Bobby.

Athena com dúvidas sobre aceitar ou não a promoção no trabalho também foi ótimo. Não consigo enxergar a personagem trabalhando fora das ruas e acredito que seja isso que vai fazer com ela recuse a proposta. Já Maddie tomou a atitude de sair da casa da Abby e encontrar seu próprio lugar pra morar, o que fez com que o próprio Buck começasse a perceber que talvez esteja na hora dele superar Abby de uma vez.

Foi outro episódio completinho gente. Trouxe ótimas cenas em torno da vida dos personagens, mas também aqueles casos semanais que a gente gosta muito. Novamente preciso dizer que se a temporada seguir nesse ritmo, vai ser ainda melhor que a primeira.